Fabricantes

Hikvision ingressa no FIRST, o Fórum Global de Resposta a Incidentes e Equipes de Segurança

Salvador, 07/11/2018 - Hikvision, a fabricante líder mundial de equipamentos de segurança, hoje anunciou que seu Centro Hikvision de Resposta de Segurança (Hikvision Security Response Center –HSRC) é agora um membro do Forum of Incident Response and Security Teams (FIRST) – o Fórum Global de Resposta a Incidentes e Equipes de Segurança – um reconhecido líder mundial de respostas a incidentes.

O FIRST é uma confederação internacional de equipes de respostas de confiança para incidentes com computadores, que cooperativamente cuidam de incidentes de segurança em computadores e promovem programas para sua prevenção. A participação integral no FIRST vai aumentar os correntes esforços da Hikvision para aprimorar suas respostas a incidentes e comunicar melhores práticas, e permitir que o HSRC colabore com mais de 400 equipes-membro do FIRST de 90 países. Empresas como CISCO, Intel, IBM e Microsoft estão entre os membros da entidade.

"A Hikvision está orgulhosa de ingressar no esforço global orquestrado de cibersegurança e contribuir com nossos conhecimentos, habilidades e experiências para promover um ambiente eletrônico mais e seguro e protegido em todo o mundo", disse o Dr. Wang Bin, diretor-executivo do Laboratório de Segurança de Informação de Rede e do Departamento de Segurança de Rede da Hikvision. "A Hikvision está comprometida com constantemente melhorar sua eficiência e desempenho na resposta a incidentes e proporcionar a clientes mundiais os mais seguros produtos e serviços".

Em outubro, o HSRC participou do Simpósio Regional do FIRST Ásia-Pacífico, em Xangai. O Sr. Wan Li, diretor do HSRC, compartilhou um estudo de caso sobre Botnet de internet das coisas (IoT), na era pós-Mirai, e conclamou a ações colaborativas de fabricantes de equipamentos, comunidades de segurança, reguladores e outros protagonistas para tratar os novos desafios.

A Hikvision leva a cibersegurança a sério e, nos países em que opera, obedece a todas as leis e regulações aplicáveis. Com um histórico de rígida conformidade regulatória, os produtos da Hikvision atendem a padrões de segurança e proteção líderes da indústria, entre eles ISO 270001, ISO 9001:2008, CMMI nível 5 e AICPA SOC. Adicionalmente, o modulo de encriptação da Hikvision para IPCs e NVRs recebeu certificação para o Padrão de Processamento de Informações Federais (Federal Information Processing Standard – FIPS) 140-2, um padrão do governo dos Estados Unidos criado pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (National Institute of Standards and Technology – NIST).

Baixe Aqui o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.