Fabricantes

Avaya apresenta nova oferta de Device as a Service

Nova opção de assinatura fornece simplicidade e acessibilidade na atualização de clientes em nuvem para a Avaya Desktop Experience

Salvador, 03/01/2019 – A Avaya apresentou uma nova oferta de Device as a Service (DaaS) que permitirá às empresas adquirir os mais recentes dispositivos de desktop inteligentes por meio de uma assinatura mensal. Semelhante ao modo como os dispositivos inteligentes são adquiridos no espaço do consumidor, a Avaya agora oferece três maneiras para que as organizações aproveitem todas as funcionalidades da Avaya Desktop Experience: antecipadamente, financiado e por assinatura.

A oferta de Device as a Service da Avaya oferece os mais recentes dispositivos inteligentes da empresa, incluindo o portfólio Avaya Vantage, o portfólio completo da série Essential Experience J100 de telefones IP e os dispositivos de conferência Avaya B109, B179 e B189. Com os recursos neutros da plataforma Avaya Desktop Experience, esses dispositivos podem ser implementados em plataformas Avaya ou que não sejam da empresa.

Os clientes podem contratar por prazos de um, três ou cinco anos, ou por períodos mais longos com mensalidades mais baixas. Os consumidores podem atualizar a qualquer momento para dispositivos mais avançados sem qualquer penalidade.

"O modelo de Device as a Service (DaaS) vem ganhando força no mercado de UCaaS (Comunicações Unificadas como Serviço) nos últimos anos", afirmou Alaa Saayed, diretor industrial de ICT, Connected Work e Digital Transformation, da Frost & Sullivan. “Reduções nos custos iniciais; simplificação no gerenciamento/implementantação de dispositivos; e melhor acesso a tecnologias inovadoras são alguns dos seus benefícios”, ressaltou.

"Nossos clientes e parceiros esperavam por essa nova oferta e estamos muito animados em anunciar anunciar todas as suas funcionalidades", disse Greg Pelton, vice-presidente de colaboração e dispositivos da Avaya. "Isso traz um novo nível de simplicidade às Comunicações Unificadas como serviço (UCaaS), em que os clientes podem agora usufruir do melhor serviço em nuvem e dos dispositivos em nuvem mais recentes em uma fatura mensal".

Acompanhe as Notícias pelo Aplicativo TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.