Fabricantes

Avaya apresenta novo modelo de entrega em nuvem privada

Salvador, 30/01/2019 - A Avaya acaba de apresentar um novo modelo de entrega em nuvem privada de suas soluções Avaya OneCloud para Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS). O objetivo da iniciativa é o de oferecer aos clientes um caminho mais rápido, ágil e automatizado para os benefícios das comunicações em nuvem.

As novas ofertas de nuvem privada Avaya OneCloud ReadyNow contam com recurso pré-configurado, consumo por estação e pacotes padrão de soluções UCaaS e CCaaS, o que reduz riscos, custos e a complexidade da transição para uma plataforma em nuvem a partir de soluções on-premise.

A oferta privada do Avaya OneCloud foi apresentada como parte da nova arquitetura de soluções Avaya Intelligent Xperiences - ou Avaya IX - revelada esta semana na conferência anual Avaya Engage. Levando em consideração a contribuição de clientes e parceiros, o novo modelo simplifica o portfólio de soluções da Avaya.

Com mais de 3,5 milhões de seats na nuvem, a Avaya conta com uma ampla experiência de comunicações empresariais na nuvem, alavancando seus principais recursos de SaaS. As soluções privadas do Avaya OneCloud são personalizáveis, com especialistas para ajudar a projetar, personalizar e gerenciar aplicativos que atendem necessidades de transformação digital únicas e geralmente complexas.

“Como líder de mercado com 145 milhões de linhas em todo o mundo, posso dizer que a Avaya está prepara para auxiliar os clientes corporativos em sua transição para a nuvem - trabalhando em escala e com desempenho reconhecido pelo mercado”, pontuou Gaurav Passi, presidente do Avaya Cloud Business Group.

“Como um dos principais parceiros da Avaya por mais de duas décadas, temos visto a empresa evoluir de comunicações de voz para um provedor robusto de soluções em nuvem, ajudando os clientes a alcançar altos níveis de flexibilidade, escalabilidade e segurança para diversas necessidades”, destacou Steven Bernard, vice-presidente de Avaya Sales da Carousel. "Estamos animados em saber que a Avaya agora fornecerá aos nossos clientes de UC e de Contact Center pacotes configuráveis baseados em nuvem para uma eficiência ainda maior, bem como a capacidade de projetar um ambiente que suporte suas necessidades de escalabilidade e consumo desejadas", concluiu. 

Destaques do Avaya OneCloud ReadyNow:

  • O caminho mais fácil para a nuvem para empresas estabelecidas on-premise:
    • Pacotes padrão UC e CC baseados em arquiteturas de referência altamente automatizadas para acelerar construções e implantações.
    • Infraestrutura de nuvem virtual pré-construída em data centers implantados globalmente.
    • Opções de configuração personalizáveis para manter a experiência atual do usuário e fluxos de trabalho na nuvem.
    • Mude no seu próprio ritmo por meio de projetos, provas de conceito e programas piloto para produção dentro da mesma infraestrutura.
    • Adicione novos serviços e novos recursos com rapidez e eficiência na nuvem.
    • Aumente e diminua a escala conforme necessário para lidar com explosões sazonais, projetos especiais ou novos requisitos.
  • Soluções corporativas com complexidade e custo reduzidos.
  • Software single-tenant, que oferece controle à sua organização.
  • Soluções customizadas lideradas por especialistas projetadas para o seu negócio, em vez de um tamanho único.
  • Execute sua UC, CC ou ambos
  • Suporte de produção de serviços gerenciados 24x7, consistente e confiável, respaldada por SLAs
  • Entrega baseada em padrões globais, que fornece níveis de serviço consistentes e previsíveis
  • Serviço All-in-One confiável

 

As soluções Avaya OneCloud UC e CC são fornecidas por meio de uma rede de data centers nos Estados Unidos, Alemanha e Cingapura, com disponibilidade em 34 países. A empresa expandirá sua rede de data centers globais nos próximos meses para atender às crescentes necessidades dos clientes em todo o mundo.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.