Fabricantes

Brian Bukowski é o novo VP senior da Riverbed para Américas

Salvador, 12/04/2019 - A Riverbed, empresa de performance digital, anunciou a promoção de Brian Bukowski, que assume como vice-presidente sênior de vendas para as Américas, e Jeff Puffenberger como vice-presidente do grupo de setor público dos EUA da companhia. Os dois executivos se reportarão a Andy Elder, diretor de vendas.

“A Riverbed está diante de uma enorme oportunidade para trabalhar tanto com empresas quanto o governo a medir, gerenciar e maximizar o desempenho digital, para que essas organizações possam oferecer experiências excepcionais aos funcionários e clients”, afirma Andy Elder. “Estamos empolgados para promover esses dois executivos que possuem experiência e histórico respeitáveis para liderar essas duas áreas fundamentais, e estou confiante que serão capazes de entregar um bom desempenho de negócios, aprimorar o engajamentos do cliente e conduzir a Riverbed ao futuro”, complementa o executivo.

Anteriormente, Brian Bukowski era vice-presidente das Américas do Leste, e sua atuação teve um grande impacto sobre as vendas de primeira linha e produtividade para a região. Bukowski uniu-se à Riverbed em 2016, com muitos anos de experiência em liderança de vendas, oferecendo soluções corporativas de tecnologia para clientes listados na Fortune 1000 e mid-market em vários canais de vendas.

Antes da Riverbed, Bukowski trabalhou para a Stratix Corporation, onde liderou a organização de vendas em todo o mundo para um crescimento significativo de reservas e de lucratividade. O executivo é reconhecido como líder de vendas e por sua capacidade de desenvolver equipes eficazes. Brian também ocupou cargos de liderança sênior de vendas na Motorola e na Symbol Technologies.

Jeff Puffenberger já era membro da equipe do setor público dos EUA da Riverbed desde outubro de 2018, quando ingressou na empresa. Em apenas seis meses, Puffenberger provou ser um recurso inestimável e um líder capaz de trabalhar com os principais clientes da Riverbed neste segmento. O executivo é especialista em desenvolvimento de negócios e expertise de planejamento estratégico, após atuar 25 anos como executivo sênior em tecnologia corporativa.

Ao longo de sua carreira, Jeff construiu e gerenciou várias equipes de sucesso, atendendo clientes dos governos federal, estadual e municipal. Antes de ingressar na Riverbed, o executivo foi VP de Aplicações de Cloud para Agências Civis na Oracle.

Seus últimos cargos foram vice-presidente de aplicativos em nuvem para agências civis da Oracle, e líder de educação local e estadual (SLED) na CA Technologies. Puffenberger também ocupou cargos de liderança na McAfee e na Securify.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.