Fabricantes

EZ-Security e Symantec formalizam parceria inédita no Brasil

Salvador, 16/04/2019 - A EZ-Security, empresa do grupo Tempest Security Intelligence e especialista em soluções customizadas e integradas de Segurança da Informação, foi integrada recentemente ao Programa de Parceiros de Integração de Tecnologia (TIPP) da Symantec. Com a integração, a EZ-Security passa a fazer parte de um ecossistema global, formado por mais de 100 empresas de tecnologia, cujo objetivo central é fomentar uma rede colaborativa para combater o cibercrime e garantir a segurança dos ambientes em nuvem.

Para o presidente da EZ-Security, Fernando Silva, a parceria com a Symantec fomenta a união de esforços nos campos de tecnologia e segurança ao redor do mundo. “A integração de ferramentas e aplicações é um meio de reunir as melhores tecnologias para proporcionar ambientes mais seguros. Então, para nós, é uma satisfação fazer parte do Symantec TIPP”, comenta o executivo.

“Um exemplo disso é o Workflow Mail Manager (WMM), uma aplicação desenvolvida pela EZ-Security que atua de forma integrada ao sistema DLP da Symantec para facilitar a avaliação e o tratamento de incidentes de vazamento de informação através de e-mails. A ferramenta é uma importante aliada dos clientes na prevenção contra vazamento de dados”, explica Silva. Além disso, como parte do Symantec TIPP, a EZ-Security terá acesso à tecnologia, às ferramentas e ao suporte da Symantec para permitir entregar essa solução integrada via API, tornando-a mais rápida e eficiente.

"Na geração de nuvem, é importante que as empresas trabalhem com um ecossistema aberto para reduzir o risco potencial de fragmentação que pode resultar em aumento de vulnerabilidades e altos custos operacionais", diz o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Symantec, Peter Doggart.

“Ao integrar-se com as tecnologias de segurança avançadas mais recentes, nossos parceiros, como a EZ-Security, podem ajudar a proteger seus clientes e dados contra ameaças. Juntos, podemos criar um impacto positivo e ajudar a tornar o mundo um lugar mais seguro contra ameaças cibernéticas”, finaliza Doggart.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.