Fabricantes

Com tecnologia da Avaya, Jockey Club da Argentina melhora experiência do cliente

Salvador, 25/04/2019 - O Jockey Club da Argentina, associação civil que gerencia o histórico Autódromo de San Isidro, um dos mais importantes do país, conseguiu otimizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência após a implementação do IX Workplace, da Avaya.

A plataforma Avaya IX Workplace eleva a colaboração e aumenta a produtividade no ambiente corporativo, pois conta com recursos de chamadas, mensagens, reuniões, mobilidade e colaboração em equipe que proporcionam aos usuários experiências mais assertivas, as quais possibilitam uma maior eficiência para organizações de todos os tipos.

O Jockey Club possuía uma plataforma de comunicação desatualizada e não centralizada, que gerava um tempo de resposta mais lento e, portanto, necessitava de melhorias. A falta de uma plataforma de rede unificada também era um gargalo. Para atender a essas necessidades, o Jockey optou pelo Avaya IX Workplace, que teve uma implantação flexível e proporcionou soluções completas de mobilidade, redução de custos, integração de aplicativos prontos para sua utilização, segmentação de clientes e escalabilidade para até 3 mil usuários.

"O principal desafio era lidar com a infraestrutura de rede e comunicações existentes no Hipódromo de San Isidro, todas obsoletas. Fora isso, também utilizávamos diversos tipos de equipamentos de comunicação, de diferentes marcas, que não atendiam a demanda de nossos usuários", afirmou Héctor Centurión, diretor de Tecnologias e Redes do Jockey Club. "Precisávamos não apenas de uma solução de telefonia IP, mas também de uma plataforma de comunicação unificada e robusta que atendesse às nossas necessidades, em constante evolução, à medida que olhamos para o futuro”, reforçou.

Eduardo Prieto, diretor da T&Comm, parceiro tecnológico da Avaya nessa implantação, destacou o processo. "Juntos, fizemos um plano metódico e criterioso, desde a avaliação da tecnologia e a seleção da Avaya até o teste e a instalação. A implantação incluiu reuniões técnicas para avaliar a tecnologia a ser instalada, e foi realizada em etapas nas cinco filiais do clube: Campo de Treinamento, Campo Desportivo, Golfe, Sede e, finalmente, Hipódromo de San Isidro. Nossa abordagem colaborativa e a escolha da Avaya ajudaram a garantir um processo bem-sucedido”, pontuou.

"O Avaya IX Workplace permite ao Jockey Club oferecer um atendimento melhor e mais rápido, aproveitando os benefícios das comunicações unificadas, com versatilidade e escalabilidade que podem atender às necessidades futuras, como usuários móveis, contact centers, IVR e outros", concluiu José Pezzolo, diretor da região Cone Sul da Avaya.

Segundo a consultoria global IDC, o mercado total de comunicações unificadas na América Latina alcançará um valor de USD 823 milhões em 2019. Os aplicativos de conferências serão responsáveis por 22% do investimento total, e espera-se que a migração da infraestrutura de voz para as plataformas de Cloud ou soluções hospedadas continue acelerando, gerando oportunidades para o desenvolvimento de UCaaS, de acordo com o IDC Latin America Unified Communications Tracker 2018H1.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.