Fabricantes

Axis anuncia novo Gerente de Vendas para o Nordeste

Salvador, 06/05/2019 - A Axis Communications alcançou crescimento global de 19% em 2018, resultado da diversificação do portfólio da fabricante sueca. Para trabalhar as novas soluções de videomonitoramento IP, controle de acesso e áudio no Brasil, a empresa contará com a experiência de Nabyael Barros, o novo gerente de vendas para a região Nordeste. 

O engenheiro eletrônico, que possui 13 anos de experiência no mercado e atuou em outras multinacionais do setor de segurança eletrônica, será responsável por intensificar o relacionamento com contas-chave em todos os estados da região, além de identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio. Além disso, assumirá a elaboração de planos de vendas e iniciativas de marketing junto aos parceiros da região - que atualmente representa uma parcela importante de novos projetos da Axis no Brasil.

Pós-graduação em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini (USP), Nabyael possui larga experiência com vendas e gestão de canais nas áreas de comunicações unificadas, cabeamento estruturado, segurança eletrônica e vídeo analytics, além de atuação nos temas: service design, customer experience, big data e ciência de dados. Atualmente, é aluno do Programa de Mestrado Profissional em Gestão Empresarial da UniFBV/Wyden.

“O investimento da Axis na diversificação do portfólio para abranger soluções de áudio IP e controle de acesso IP nos permite buscar uma influência ainda mais abrangente no mercado. Para isso, precisamos de uma equipe pronta para continuar o trabalho de crescimento que colocamos em prática no Brasil”, complementa Gláucio Silva, gerente nacional de Vendas da Axis Communications.

Ao longo de Maio, a Axis irá realizar eventos com integradores locais no Nordeste para intensificar a aproximação com canais estratégicos e apresentar novas oportunidades de negócio na região. Atualmente, a Axis Communications está presente em 50 países e conta com mais de 3.250 funcionários ao redor do mundo.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.