Fabricantes

Programa de Canal APC by Schneider capacitará mais de 3 mil parceiros até o fim de 2019

Salvador, 10/05/2019 - O Programa de Canal APC by Schneider, voltado a parceiros de TI, anuncia sua agenda 2019 de webinars e treinamentos e reforça a busca por novos canais que possam fortalecer ainda mais sua comunidade. Com mais de 10 anos de existência e mais de mil parceiros em todo o Brasil, o programa da Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, é um dos mais sólidos do mercado, sendo reconhecido por sua qualidade no suporte e na capacitação dos seus canais.

“Garantir a capacitação dos nossos parceiros e canais é garantir mais qualidade na entrega do produto final. Isso porque um canal habilitado saberá direcionar a solução ideal para suprir a necessidade de cada cliente. Por meio dos treinamentos do Programa de Canal APC by Schneider, damos o suporte necessário para que nossos revendedores estejam preparados para acompanhar as principais tendências do mercado, com ações que vão desde a preparação de propostas e projetos até o desenvolvimento de uma estratégia de marketing completa”, afirma Luciano Santos, vice-presidente de ITD da Schneider Electric Brasil.

Além dos webinars, o Programa de Canal APC by Schneider disponibiliza outras ferramentas de conteúdo gratuito, gerando uma cadeia de valor entre a Schneider e suas revendas. Nas páginas do Portal do Parceiro, com materiais segmentados de acordo com os níveis do programa, os canais podem encontrar abas como o iSel, que disponibiliza mensalmente novas informações e documentos técnicos que dão suporte às vendas. A previsão é que o programa capacite mais de 3 mil parceiros até o fim de 2019 em temas desde Data Center, Cooling e Business Network até Edge Computing.

O Programa de Canal APC by Schneider é aberto a qualquer revendedor de TI que queira ser parceiro de negócio da marca. Para participar, basta se inscrever neste link.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.