Distribuidores

WDC Networks fecha acordo com a IDEMIA para distribuição de soluções de biometria no Brasil

O acordo comercial contempla a distribuição de linhas de produto relacionados à leitura de impressão digital, facial e vascular

Salvador, 23/05/2019 - A WDC Networks, referência na distribuição de tecnologia de alto valor agregado, anuncia hoje a assinatura de um acordo comercial com a líder global em identidade aumentada, IDEMIA, para oferecer suas soluções de ponta de biometria em território brasileiro. O acordo contempla a distribuição de terminais biométricos para leitura de impressão digital, facial e vascular no País. Entre os produtos que passarão a ser comercializados pela WDC Networks, destaque para o MorphoWave Compact by IDEMIA, novidade que viabiliza acesso biométrico sem toque graças a tecnologia de impressão digital 3D sem contato patenteada pela IDEMIA. O produto consegue ler quatro dedos do usuário em 3D com máxima precisão, bastando apenas um simples movimento de mão sobre o sensor para autorizar ou não o acesso a áreas restritas.

“A operação ergonômica sem contato combina de forma inigualável segurança, conveniência e produtividade. Poder oferecer uma solução moderna e altamente responsiva como o MorphoWave faz parte do nosso compromisso em levar aos nossos clientes e ao mercado o que há de mais moderno e inovador em segurança física e automação”, afirma Junior Carrara, diretor da WDC Networks.

Segundo Ricardo Miralha, Regional Sales Manager da IDEMIA, o acordo com a WDC Networks representa mais um passo na ampliação da operação da companhia no Brasil. “Trata-se de uma decisão estratégica para nós, objetivando aumentar nossa presença regional. Em conjunto com a WDC, planejamos disponibilizar as soluções da IDEMIA para clientes dos mais diversos setores, como condomínios de alto padrão, universidades, aeroportos e instituições bancárias”, afirma.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.