Fabricantes

Kemp Technologies é selecionada parceira Dell EMC para balanceamento de carga em plataforma de armazenamento

Salvador, 18/06/2019 - A Kemp Technologies, líder em soluções e serviços de balanceamento de cargas e controle de entrega de aplicativos (ADC, Application Delivery Controller), anuncia sua validação como parceira Dell EMC. A Kemp vai acelerar a distribuição de implementações da plataforma escalável e resiliente Dell EMC ECS, por meio de seu hardware e software de balanceamento de carga de última geração.

Ao ser selecionada parceira Dell EMC, a Kemp Technologies tornou sua solução LoadMaster qualificada para interoperabilidade proxy e balanceamento de carga na plataforma Dell EMC ECS. Essa combinação permite que os clientes maximizem o valor de seus investimentos em infraestrutura, otimizem a disponibilidade de serviços e implementem aplicativos avançados, e que exigem flexibilidade de armazenamento em object ECS. Isso inclui casos de uso como arquivamento protegido geograficamente, criação de novos aplicativos em nuvem e em multicloud, além da oferta de armazenagem como serviço através de uma arquitetura de armazenamento único.

O Programa de Parceiros Dell EMC facilita a criação de soluções completas, que são otimizadas por parcerias confiáveis. A inclusão da Kemp Technologies ajudará os clientes a aprimorar ainda mais suas infraestruturas ECS. A participação da Kemp nesse programa também permite a aquisição simplificada via os canais globais de vendas da Dell EMC.

"À medida que mais aplicativos são implementados em uma combinação de ambientes em nuvens pública e privada, torna-se essencial combinar o balanceamento de carga em multicloud com o armazenamento de object de hiperescala", diz Jason Dover, vice-presidente de Estratégia de Produtos da Kemp Technologies. “Por meio de nossa colaboração com produtos, arquitetura de solução e equipes de campo da Dell EMC, podemos oferecer aos clientes um modelo confiável para obter escala e resiliência máximas para questões críticas, em uma infraestrutura de armazenamento de aplicativos em nuvem da Dell EMC”.

"Estamos entusiasmados por firmar essa parceria com a Kemp Technologies, para fornecer alta disponibilidade e escalabilidade em implementações de armazenamento de object, capazes de suportar os requerimentos de aplicativos dos nossos clientes", comenta Karl Korbus, vice-presidente sênior de Vendas da Dell EMC. “Ao estarmos mais próximos da Kemp Technologies, poderemos participar de oportunidades que vão maximizar nossos recursos conjuntos, com foco em resolver desafios em nuvem e em multicloud que são enfrentados por nossos clientes”.

O diretor de desenvolvimento de parcerias da Kemp Technologies, Tim Quinn, acrescenta: “Fazer parte do Programa de Parceiros da Dell EMC nos permitiu ativar equipes de vendas em campo, para ajudar clientes a reduzir o tempo de lançamento de projetos de aplicativos, os quais dependem de implementações altamente disponíveis em ECS”.

“A parceria da Kemp Technologies com a Dell EMC, na América Latina, vem evoluindo muito nos últimos anos. Agora, com a seleção da Kemp como parceira preferencial para as solução Dell EMC ECS, conquistamos mais uma etapa deste relacionamento de sucesso”, conclui Francisco Pinto, gerente geral LATAM da Kemp Technologies.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.