Fabricantes

Novo programa de parceiros da VMware oferece mais simplicidade para os canais

VMware Partner Connect proporciona engajamento simplificado e mais flexibilidade, mudando a forma como a empresa faz negócios com e seus parceiros

Salvador, 23/07/2019 - A VMware, inovadora líder em software corporativo, anunciou uma transformação de seu cenário de programa de parceiros, recriando a forma como a empresa faz negócios com e para eles, oferecendo simplicidade, escolha e inovação.

No Partner Leadership Summit da empresa, ela divulgou o VMware Partner Connect, um programa novo, simplificado e flexível que estará disponível no início do próximo ano e permitirá aos parceiros fazerem negócios com a empresa de uma forma alinhada aos seus modelos de negócios. O programa vai capacitar os parceiros com flexibilidade para atender às necessidades dos clientes, tornando as tecnologias e serviços mais acessíveis. Além disso, eles terão uma experiência aprimorada que os reconhece e recompensa baseado no valor que levam aos clientes, criando um caminho mais claro para a rentabilidade.

"Estamos apresentando uma nova forma de fazer parceria. Nós escutamos a opinião dos nossos parceiros e o Partner Connect será nosso programa de parceiros singular para qualquer modelo de negócios," disse Jenni Flinders, vice-presidente, Worldwide Channel Chief, na VMware. "Com ele, será mais simples para os parceiros venderem e investirem na empresa, ao se alinharem à nossa nova geração de tecnologias e gerarem valor durante toda a jornada do cliente."

O programa terá três níveis: Partner, Advanced Partner e Principal Partner. Este último serão os parceiros mais capacitados para ajudar os clientes a identificarem e implementarem as soluções, conforme evidenciado pela realização das Master Services Competency entre diferentes prioridades de estratégia de TI. Os parceiros que alcançarem este nível ganharão recompensas, como incentivos de desenvolvimento e consumo, priorização para planos de negócios e oportunidades de vendas conjuntas com a VMware.

Com isso, a empresa espera que todos os canais demonstrem habilidades básicas com o VMware Solution Competencies. As competências focam em desenvolver as habilidades de venda, proficiência em arquitetura e experiência em implementação dos parceiros. À medida que eles investem e expandem seu nível de capacidade e atendem às vendas, eles terão a oportunidade de ganhar recompensas melhores, incluindo margem aprimorada de fronte back-end, além de incentivos de desempenho de desenvolvimento.

Antes do lançamento do programa, a VMware ajudará os parceiros a se prepararem para o novo programa oferecendo suporte, recursos e instrução. Mais informações sobre ele podem ser encontradas em www.vmware.com/go/partner-connect.

Novo VMware Cloud no AWS Master Services Competency

Enquanto os clientes buscam nas tecnologias modernas mais flexibilidade, inovação, melhor eficiência e baixo custo, o VMware Master Services Competencies capacita os parceiros com conhecimento, habilidades e ferramentas para atender às iniciativas de transformação digital das indústrias. Além disso, possibilita que os clientes tenham acesso a parceiros validados e certificados com os recursos, conhecimento, habilidade e ferramentas para oferecer com sucesso serviços para as tecnologias da próxima geração da empresa.

Dentre as novas competências está o VMware Cloud na AWS Master Services Competency, que traz aos parceiros a capacidade de oferecer serviços profissionais para o VMware Cloud na AWS, juntamente com as vantagens de engajamento prioritário, melhor alinhamento de investimentos para apoiar o desenvolvimento dos clientes, crachás digitais e geração de demanda e significativos descontos em instrução.

Inovação e incentivos em tecnologias VMware avançadas

O portfólio de soluções ajuda os clientes a fomentarem em seus clientes a transformação digital do centro de dados principal para a nuvem, para dispositivos e edge/IoT. Isso abre inúmeras oportunidades para os parceiros acelerarem seu crescimento e expandirem para novas áreas.

Para ajudar a impulsionar oportunidades para infraestrutura hiperconvergente, aempresa oferece um novo HCI Partner Sales Incentive, disponível somente por meio dos parceiros. Por um tempo limitado, os clientes que ainda não implementaram o VMware vSAN em seus ambientes podem adquirir três tipos de licenças vSAN pelo preço de duas.

Adicionalmente, a Hewlett Packard Enterprise (HPE), parceira da VMware de longa data, facilitou a jornada dos clientes que querem construir sua própria nuvem híbrida com o novo HPE vSAN ReadyNode. Esta solução é construída no HPE ProLiant DL380 e certificada sob as especificações VMware vSAN all flash 6. O HPE vSAN ReadyNode remove a complexidade com um servidor pré-configurado que apresenta um otimizado equilíbrio de CPU, memória e rede, além de controlador I/O e armazenamento para gestão e análise de dados utilizando plataformas populares como servidor Microsoft SQL e Oracle Database.

Para o VMware NSX, os parceiros que alcançarem o Network Virtualization Master Services Competency agora irão ganhar recompensas aprimoradas por completarem a implementação de produtos.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.