Eventos

NEC participa do FIEE Smart Future 2019

Executivo da multinacional japonesa, Miguel Camargo, é um dos integrantes da mesa que discutirá sobre Estratégias de Monitoramento Inteligente durante o evento

Salvador, 23/07/2019 - Empresa referência no contexto das soluções voltadas à modernização das cidades, a NEC será destaque no evento FIEE Smart Future, que acontece de 23 a 26 de julho, na capital paulista (SP), no São Paulo Expo. No primeiro dia do evento, das 17h às 18h, Miguel Camargo, executivo da NEC, compõe a plenária que discutirá o tema ‘Estratégias de Monitoramento Inteligente’, ao lado de especialistas do setor de tecnologia.

O painel faz parte da ‘Arena Tecnologia e Sustentabilidade’, que tem por objetivo explorar os desafios para a melhora da mobilidade urbana, discutindo assuntos como melhoria da qualidade de vida, dos transportes públicos e das cidades, visando a utilização de energia limpa, com a adoção de sistemas tecnológicos inteligentes para as pessoas e cidades, além de monitoramento inteligente.

A FIEE Smart Future oferecerá acesso às tendências das tecnologias disruptivas que estão transformando a indústria por meio de conteúdo técnico e exclusivo, debates, demonstrações de aplicações industriais e muitas oportunidades de negócios para profissionais dos setores elétrico, eletrônico, energia, automação e conectividade

Segundo Camargo, que representará a NEC no FIEE Smart Future, a realização de debates acerca de temas referente ao monitoramento inteligente é fundamental para que governos percebam os resultados e os benefícios que uma cidade inteligente pode trazer. “O conceito de Smart City representa um dos pilares da NEC nos últimos anos e isso demonstra o quão estratégico este assunto se tornou, tanto para as corporações quanto para as comunidades ao redor do mundo. Há inúmeras soluções à disposição no mercado atualmente, mas trata-se de um ponto que deve ser muito estudado e merece um planejamento detalhado de escolha e implantação. A NEC tem expertise na condução de projetos de sucesso em vários países em todo o muito com forte atuação no Brasil”, afirma.

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.