Eventos

O impacto do Pré-Sal na Bahia será tema de palestra do secretário do Planejamento

Salvador, 11 de julho de 2012 - A exploração do Pré-Sal tem sido bastante debatida sob os aspectos da política, ciência, tecnologia, economia e meio ambiente. Para esclarecer quaos as perspectivas do Pré-Sal para a Bahia e de que forma a aplicação dos recursos do Pré-Sal alavancam o desenvolvimento da Bahia, o secretário do Planejamento, José Sergio Gabrielli, fará uma palestra na próxima sexta-feira (13), às 19h, no Hotel Fiesta.

Com o tema “O Pré-Sal e os Impactos na Economia e Tecnologia Baiana”, a palestra integra as atividades de comemoração dos 75 anos da fundação do Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge-BA). Para marcar a data, a entidade promoverá, durante o segundo semestre de 2012, o ciclo de palestras “Grandes Debates da Engenharia e Tecnologia”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sengeba.org.br. Na entrada do evento será solicitada a doação opcional de dois quilos de alimentos não perecíveis destinados à campanha contra a seca realizada pela União dos Municípios da Bahia. 

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.