Eventos

Sienge promove relacionamento entre grandes empresas no principal evento de construção civil do país

Principal sistema de gestão do segmento é um dos patrocinadores do Encontro Nacional da Indústria da Construção será realizado de 23 a 25 de setembro em Salvador

Salvador, 22/09/2015Como preparar as empresas para o futuro da construção no Brasil será o debate levantado pelo Sienge durante o 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC 2015), de 23 a 25 de setembro, em Salvador. Com o tema “Brasil mais eficiente, país mais justo”, o evento apresenta soluções para a indústria da construção crescer e atuar diante do atual momento econômico brasileiro. O Sienge, software de gestão especializado na indústria da construção desenvolvido pela Softplan, abrirá novamente o Café Sienge, para reforçar o compromisso como fornecedor e agente ativo da Indústria da Construção.

No ENIC 2015 serão discutidos temas como as oportunidades no mercado da construção, assim como a gestão e qualificação da mão de obra, meio ambiente e sustentabilidade, a saúde do trabalhador, produtividade na construção e desenvolvimento urbano. “O evento favorece o relacionamento com os principais players da indústria da construção e vamos reforçar os benefícios de integração oferecidos pelo Sienge para o segmento, que ganha em segurança e velocidade a tomada de decisões”, comenta Carlos Augusto de Matos, diretor da Unidade da Indústria da Construção da Softplan. O Sienge é o ERP líder de mercado neste segmento no país e é utilizado por cerca de 2,3 mil empresas, entre construtoras e incorporadoras.

O Café Sienge será montado em um estande de 17,5 m², com oito cafés elaborados por um barista profissional e ainda 20 tomadas disponíveis para que os convidados carreguem seus dispositivos móveis. Ao total, são esperadas mais de 1500 participantes envolvidos com a cadeia produtiva do setor da construção, além de autoridades e representantes de diferentes organismos do Governo Federal.

Sobre o Sienge

O Sienge está há mais de 20 anos no mercado da Indústria da Construção e é líder no segmento no país. É uma solução totalmente em ambiente web que oferece o que há de mais moderno em tecnologia para cerca de 2,3 mil clientes em todo o país, entre incorporadoras e construtoras. A tecnologia garante portabilidade para qualquer sistema operacional, banco de dados e navegador. O software oferece maior controle e agilidade às informações, evita a redundância de atividades - uma vez que o sistema está integrado em um ambiente web - e diminui cerca de 70% o tempo para obter informações gerenciais.

SERVIÇO

87º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO (ENIC 2015)

DATA: 23 a 25/09

LOCAL: SENAI/CIMATEC, na Av. Orlando Gomes, 184, em Piatã.

INSCRIÇÕES: Página de Inscrições

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.