Eventos

Resource apresenta case do RH Bahia no SAP Forum 2017

Salvador, 12/09/2017 - A Resource, uma das principais e mais bem-sucedidas multinacionais brasileiras de serviços de TI e Integração Digital, anuncia a apresentação de projetos de inovação durante sua participação na 21ª edição do SAP Forum, maior evento da fornecedora alemã de software na América Latina e que acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

"Somos uma das maiores parceiras da SAP no Brasil, com mais de 450 projetos desenvolvidos para diversas companhias de médio e grande porte, de todos os segmentos. Nossa expectativa para o evento é bastante positiva, pois vamos apresentar nossa expertise para um público altamente qualificado. O tema de muitas das palestras deste ano é a Jornada de Transformação Digital, que tem total sinergia com nosso posicionamento de mercado", afirma Jorge Sellmer, vice-presidente de Enterprise Application da Resource. Ainda segundo o executivo, um dos diferenciais da Resource é o trabalho de consultoria prévia, realizado para entender as necessidades de seus clientes. "Com olhar estratégico, garantimos a plena e perfeita integração de todos os sistemas com a plataforma da SAP."

Nesta edição do SAP Forum, a Resource apresentará quatro cases de sucesso de projetos desenvolvidos para o Aché Laboratórios, Nokia, Sanofi e COPEL. Além disso, a companhia terá em seu estande dois totens demonstrativos com produtos como SAP BPC, Success Factors,Robotic Process Automation (RPA), SAP LIMS, SAP Work manager, SAP S/4HANA e SAP Leonardo. "Para nós, o cliente está no centro da transformação digital. Com as soluções que serão exibidas, queremos gerar experiência nas aplicações e reforçar a diretriz da nossa marca", diz Sellmer.

RH Bahia em destaque

Vale destacar ainda a apresentação que será realizada pela equipe da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) sobre o case RH Bahia, um dos maiores e mais importantes já realizado pela Resource. Trata-se de um projeto que automatiza em mais de 90% os processos de Recursos Humanos nas empresas públicas e sociedades de economia mista do Governo do Estado da Bahia, trazendo mais agilidade, segurança e transparência para aproximadamente 250 mil servidores públicos. A Resource está implementando o módulo HCM (Human Capital Management) da SAP na Saeb, em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado (PRODEB). Para a administração pública, a solução facilitará o acompanhamento da vida funcional do servidor em relação a admissões, promoções, capacitação e processo de aposentadoria – que será encurtado dos atuais 90 para 15 dias. Além disso, a novidade possibilitará a diminuição de eventuais divergências de recebimento de pagamentos. O RH Bahia promete ainda eliminar o uso do papel em mais de 90% das ações, o que representa uma economia de R$ 4,5 milhões. A apresentação será realizada na quarta-feira, 13, a partir das 12h na Plenária A – Inovação.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.