Eventos

Softline promove webcast gratuito sobre Gestão de Ativos de Software

Palestra via Skype for Business acontece em conjunto com a SNOW Software e falará sobre os critérios mais complexos de métricas de licenciamento

Salvador, 11/10/2017 - A Softline, uma das líderes mundiais na oferta de soluções de TI, ministrará uma palestra via Skype for Business sobre Gestão de Ativos de Software na próxima quarta, dia 18 de outubro, das 10h às 12h. O objetivo é mostrar quais são os erros mais vistos em licenciamento de software e como superá-los.

Os palestrantes Daniel Galvão, BDM SAM da Softline, Rodolfo Wolff, gerente de contas da companhia, e Ricardo Zenha, gerente de pré-vendas da SNOW Software, líder na oferta de produtos e serviços de Software Asset Management e parceiro da Softline, apresentarão, na prática, os critérios e métricas de licenciamento mais desafiadores do mercado sob a ótica dos experts em licenciamento.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: [email protected]softlinegroup.com. Os inscritos receberão uma confirmação com o link de acesso para o curso.

Sobre os palestrantes:

Daniel Galvão possui 12 anos de experiência nos segmentos industrial, software de telecomunicações e de serviços , atuando em tecnologia da informação nas áreas de SAM (Gestão de Ativos de Software), Suporte, Gerenciamento de Projetos, Arquitetura, Infraestrutura, Telecomunicações e Segurança da Informação. É formado em Gestão de TI, com MBA em Gestão Empresarial.

Rodolfo Wolff possui 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo seis deles dedicados a licenciamento de grandes players de software.

Ricardo Zenha tem mais de 7 anos de experiência em Software Asset Management, é Instrutor oficial das soluções SLM, Automation and SBM (Snow Solutions in Brazil), e é certificado pela Snow Software em CSA (Certified Snow Administrator), CSAS (Certified Snow Specialist ) e CSS (Certified Snow Advanced Specialist).

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.