Eventos

Softline, em parceria com a Avepoint, participa do Microsoft Tech Summit

Salvador, 07/12/2017 - A Softline, uma das líderes mundiais em soluções de tecnologia da informação e distribuidora oficial da Microsoft no Brasil, participou do Microsoft Tech Summit nos dias 6 e 7 de dezembro, em São Paulo, evento anual gratuito organizado pela companhia americana tem como finalidade promover o conhecimento e aprendizado técnico com a ajuda de serviços em nuvem como o Azure e o Microsoft 365. “Participar de eventos é muito importante para a Softline, pois além de engajar e promover networking entre os grandes players do mercado, contribuímos para com a formação dos profissionais do futuro”, explica Marcelo Boriero, diretor de vendas da Softline.

A companhia, que é representante da também americana Avepoint, empresa que oferece soluções para migrar, gerenciar e proteger dados do Office 365 e do SharePoint, na América Latina, apresentará na ocasião soluções focadas em governança, segurança e compliance, pois acreditam que empresas que não possuem essas regras de compliance não sobreviverão. “Profissionais de hoje e do futuro precisam estar cientes de que as fabricantes já estão exigindo isso do mercado e quem não seguir essas regras ficará para trás”, declara Boriero. A Softline, como uma das únicas companhias de TI com certificado de compliance no Brasil, é referência quanto às boas práticas do setor e pode, e muito, contribuir com o mercado.

A Softline também levará a Microsoft Tech Summit soluções de inteligência artificial, como a de serviços cognitivos, que, junto ao Power BI, captura e analisa dados que podem contribuir para a tomada de decisão das empresas. Juntas, as tecnologias podem contribuir para a automatização de vários segmentos, como o varejo. ”O varejo é o setor que mais emprega no Brasil e, também, um dos que mais se viu desafiado pela era da internet das coisas. Por isso, mostrar aos profissionais soluções que podem inovar o segmento é uma forma de evoluir e preparar o mercado para as novas exigências do consumidor”, finaliza Boriero.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.