Eventos

D-Link apresenta inovações conectadas na CES 2018

Salvador, 08/01/2018 - A D-Link, principal fornecedora internacional de soluções de rede, apresenta novidades no Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas. A empresa anunciou produtos e soluções que oferecem mais conforto, tranquilidade, desempenho e cobertura mais transparente para atender as demandas dos consumidores que exigem redes domésticas confiáveis para um número cada vez maior de dispositivos conectados.

Uma das novidades é o mydlink Connected Home. Entre os produtos que fazem parte do kit está a DCS-1820LM 4G / LTE Outdoor Camera, premiada pelo CES 2018 Innovation Awards Honoree. Outras funcionalidades são os plugs inteligentes DSP-W115 Wi-Fi Smart Plug e DSP-W245 Wi-Fi Smart Strip e o sensor de água Wi-Fi DCH-S16.

O mydlink é uma das maiores plataformas de vigilância em nuvem do mundo e oferece controle mais inteligente sobre a casa, com a possibilidade de agendar, conectar e automatizar os aparelhos. O aplicativo também possibilita recursos como gravação em nuvem e IVA.

Entre as funcionalidades do mydlink Connected Home está a visualização ao vivo da câmera IP em qualquer lugar, a qualquer momento. Também é possível definir políticas para recebimento de alertas, graças a alarmes de disparo e gravação em nuvem. Além disso, o usuário controla seus dispositivos em horários predefinidos no aplicativo.

O mydlink Connected Home é compatível com o Amazon Alexa, o Google Assistente e o IFTTT.

Outro lançamento é a geração de soluções Wi-Fi Whole Home Covr, sistema criado para levar ao mercado um patamar de conexão residencial totalmente novo. Rápido o suficiente para suportar vários dispositivos que realizam tarefas intensivas simultaneamente, como 4k-streaming, VR-gaming e compartilhamento de arquivos.

O sistema Wi-Fi Whole Home Covr Dual Band (COVR-C1203 - foto) oferece cobertura sem fio de qualidade a preços acessíveis. Já o Wi-Fi Home Covr Tri Band (COVR-2202) é o primeiro sistema com capas intercambiáveis em cores diferentes e oferece desempenho e velocidade poderosos. Equipado com recurso backhual, usa antenas inteligentes para otimizar automaticamente o sinal entre os pontos para uma conexão de qualidade. O sistema também foi selecionado como CES 2018 Innovation Awards Honoree.

Os produtos Wi-Fi Whole Home de Covr possuem Smart Roaming, Smart Steering e conexão perfeita para casas de qualquer tamanho e que possuam vários dispositivos funcionando simultaneamente. As soluções são escaláveis e os usuários podem acrescentar pontos Covr adicionais, dependendo das suas necessidades. A configuração e o gerenciamento são simples com a utilização do aplicativo D-Link Wi-Fi. Ambos os produtos da linha são equipados com a plataforma Qualcomm® Mesh Networking.

A D-Link também traz pra o CES 2018 os novos roteadores DIR-X6060 e DIR-X9000 11AX Ultra Wi-Fi (foto), que oferecem desempenho premium a ambientes que contam com múltiplos dispositivos conectados.

O DIR-X6060 é um roteador dual-band com velocidades combinadas de até 6.000 Mbp. Já o DIR-X9000 é um roteador tri-band com velocidades combinadas de até 11.000 Mbps. A tecnologia 11ax disponível neste novo roteador da D-Link é considerada o futuro da conexão de alta qualidade. Perfeita para gamers extremos e proprietários de casas superconectadas. Com cobertura aprimorada e capacidade quatro vezes maior em 11AC, conta com um processador quad-core de 1,8 GHz que oferece velocidade de rede maior.

São roteadores desenvolvidos para streaming simultâneo HD, 4K, VR, jogos e nuvem/ armazenamento remoto. O MU-MIMO 4x4 permite que mais usuários executem tarefas que exigem muita banda em mais dispositivos com menos congestionamento de rede. Com BSS Coloring e OFDMA, os roteadores oferecem redes mais eficientes para ambientes domésticos. Também podem ser configurados e gerenciados com o aplicativo D-Link Wi-Fi.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.