Eventos

Abertas as inscrições para o 10º Prêmio Tela Viva Móvel

Salvador, 13/03/2018 - Estão abertas as inscrições da 10ª edição do Prêmio Tela Viva Móvel, organizado por Mobile Time para escolher as melhores soluções do mercado brasileiro de conteúdo móvel lançadas comercialmente entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2017. A premiação considera "conteúdo móvel" aquele veiculado em dispositivos móveis: celulares, smartphones, tablets, óculos de realidade virtual ou acessórios inteligentes de vestir (wearable devices).

A premiação este ano será em 5 categorias: Chatbots, Entretenimento, Mobile Marketing, Vida Móvel, e Utilidade Pública/Inclusão Social e levará em conta três critérios: Criatividade/Inovação; Qualidade/Execução; e Resultados. O critério de Criativiade/Inovação terá peso dois na composição da média final de cada case.

Serão entregues dois troféus em cada categoria: um para o Case Mais bem Avaliado pelo Júri e outro para o Case Mais bem Votado pelo Público em uma eleição online que será aberta na segunda metade de abril. Além disso, haverá dois troféus especiais:

- App/Case do Ano – Votação Popular, de acordo com votação do público pela Internet, sendo escolhido entre todos os finalistas de todas as categorias.

- App/Case do Ano – Escolha do Júri, de acordo com as notas do jurado, entre todos os inscritos de todas as categorias.

O júri de avaliação é formado por jornalistas de tecnologia e representantes de associações do setor. Serão escolhidos de dois a quatro finalistas para cada categoria (o número de finalistas varia de acordo com a quantidade de inscritos, conforme determinado pelo regulamento).

As inscrições são gratuitas e podem serem feitas pelo site do Tela Viva Móvel (http://telavivamovel.com.br) até o dia 30 de março. Os finalistas serão conhecidos em meados de abril no site do Mobile Time, quando também terá início a votação popular online. Os vencedores serão revelados em cerimônia de premiação no encerramento do seminário Tela Viva Móvel, no dia 14 de maio, no WTC, em São Paulo.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.