Eventos

Gigantes da tecnologia se unem para o Startup SC Summit

IBM e Facebook são alguns dos palestrantes confirmados para o evento que irá discutir o ecossistema catarinense

Salvador, 19/04/2018 - O Startup SC Summit ocorre nos dias 12 e 13 de julho e é o primeiro evento voltado exclusivamente para o ecossistema de tecnologia de Santa Catarina. A iniciativa promovida pelo Startup SC — projeto de capacitação para empresas nascentes em tecnologia do Sebrae/SC —, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) irá reunir os principais empreendedores do estado e também do mercado global, como Facebook e IBM. Mais de 80 palestrantes e cerca de 1200 participantes já foram confirmados para o evento. Os ingressos do segundo lote encerram na próxima semana, 24 de abril, e podem ser adquiridos aqui.

“A expectativa para o evento é grande. Mesmo faltando três meses já vendemos quase todos os ingressos disponíveis, restando menos de 400 vagas”, comenta Alexandre Souza, gestor do projeto Startup SC. “O conhecimento e as conexões que estarão disponíveis nesses dois dias de imersão devem impulsionar ainda mais nosso ecossistema de tecnologia e inovação”, finaliza.

Além das atrações do palco principal, a programação será dividida em trilhas pensadas nos pilares mais importantes para o empreendedor, como startups, ecossistema, tecnologia e operação. Haverá também feira de negócios, para impulsionar o networking e as conexões que o evento pode gerar. Para abastecer toda essa experiência, o evento conta com um festival de food trucks, com opções variadas para os dois dias de imersão. A programação completa está disponível no site do evento: http://summit.startupsc.com.br/.

Sobre o Startup SC

O projeto Startup SC, é uma iniciativa do Sebrae/SC, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS), que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina. O Programa de Capacitação já formou 140 empresas em 23 cidades catarinenses. Em 2017, o projeto impactou mais de 5800 pessoas com encontros para discutir as dificuldades do setor de tecnologia e eventos para promover a criação de startups.

Serviço

O que: Startup SC Summit;

Quando: 12 e 13 de Julho de 2018;

Quanto: R$ 225,00, para os dois dias do evento;

Onde: Centro de eventos Luiz Henrique da Silveira, Rd SC-401, Km 01, S/N - Trevo de Canasvieiras, Florianópolis;

Inscrições: https://goo.gl/JVVeC1

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.