Eventos

Samsung Creative Startups oferece R$ 200 mil reais de aporte financeiro para selecionadas

Salvador, 05/09/2018 - As startups interessadas em participar da 4ª Rodada do Samsung Creative Startups, programa de aceleração de startups da empresa em parceria com a Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e o CCEI (Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação), ainda têm tempo de aderir à iniciativa. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 9 de setembro.

Com o objetivo de acelerar e apoiar o desenvolvimento de empreendimentos de base tecnológica, o Batch 4 do Samsung Creative Startups irá selecionar até 20 empreendimentos de todo o Brasil, sendo 10 especificamente da região Norte do país. As startups selecionadas poderão receber um aporte financeiro de até R$ 200 mil reais, livres de equity, para as atividades de desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços. Ao final da Rodada, o programa ainda pode recomendar startups para participar de um intercâmbio na Coréia do Sul.

“O interessante é que o programa não oferece apenas o aporte financeiro, mas sim um pacote de benefícios, que incluem treinamentos, assessorias, e mentorias técnicas e de mercado”, destaca Paulo Quirino, Coordenador Nacional do Programa Creative Startups na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung.

“Os selecionados receberão apoio financeiro e um pacote de serviços, de até seis meses, que visa o aprimoramento tecnológico e mercadológico dos seus produtos e serviços”, explica o presidente da Anprotec, José Alberto Sampaio Aranha. 

Clique aqui e confira o regulamento completo da Chamada nacional 

Inscreva-se na Chamada Nacional 

Confira o regulamento para a região Norte 

Inscreva-se na seleção da região Norte

Baixe o App TI Bahia para Android: http://bit.ly/2PIjgBn ou iOS: https://apple.co/2PM44Tt

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.