Eventos

Evento vai premiar melhor startup com R$ 10 mil e capacitação do Sevna

Salvador, 10/10/2018 - O 2º Startup Day LIDE Futuro Rio Preto premiará a melhor startup com R$ 10 mil, além de mentoria, networking e capacitação do Sevna Startups, aceleradora de Ribeirão Preto e a maior do interior de São Paulo. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 18 de outubro.

“O Sevna apoia o Startup Day pois é uma oportunidade de reunir iniciativas empreendedoras, ideias inovadoras de negócios com grande potencial de crescimento. O vencedor, além do dinheiro, terá acesso a última etapa do 7º ciclo de aceleração do Sevna Startups, a primeira aceleradora do Brasil a fazer parte da GAN, uma rede que reúne as melhores aceleradoras do mundo”, afirma João Paulo Geroldo, CEO do Sevna.

Para participar, as startups podem ser representadas por uma equipe de, no mínimo, dois pesquisadores ou empreendedores. Os melhores trabalhos serão selecionados e avaliados por uma banca técnica em um evento especial no próximo dia 25 de outubro no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto.

No evento, serão apresentadas e julgadas as seis startups com melhor classificação. A partir de então, será premiada a melhor iniciativa empreendedora, escolhida pelos filiados LIDE Rio Preto.

Para finalizar o evento, o diretor de varejo da Ipiranga, Jerônimo dos Santos, sobe ao palco para a palestra “Planejamento e Consistência”. Ele vai compartilhar experiências e falar sobre a evolução de uma das maiores redes de postos de combustíveis do Brasil.

Serviço: 2º Startup Day
Data: 25 de outubro
Local: Parque Tecnológico de São José do Rio Preto
Inscrição até dia 18 de outubro: http://conteudo.sevna.com.br/startup-day-lide-2018

Baixe o App TI Bahia - Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.