Eventos

Prêmio ASSESPRO POR TI BAHIA reconhece empresas como melhores práticas em 2018

Salvador, 04/12/2018 - As empresas Qrpoint, Softline Sistemas, X-Testing, X-logic e Topos Informática foram os vencedores do Prêmio POR TI BAHIA de 2018. As cincos empresas vencedoras receberam o troféu em solenidade no Restaurante Veleiro, em Salvador, nas categorias: Startups, Solução de Software do ano- PME, Serviços de TI do ano- PME, Revenda do ano- PME e Solução de Software do ano- MGE, respectivamente.

Um dos maiores eventos direcionados para público de Tecnologia da Informação (TI), o POR TI BAHIA já homenageou cerca de 70 empresas associadas. Em sua décima edição, o prêmio que é uma realização da ASSESPRO-BA – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação reuniu representantes das entidades governamentais, parceiros e empresários, com a finalidade de reconhecer as empresas associadas que aplicaram no ano de 2018 projetos que se destacaram pelas melhores práticas e processos aplicados na área de TI desenvolvidos na Bahia. Os critérios analisados foram: inovação, impacto, valor agregado ao cliente e facilidade de uso nas categorias.

O Prêmio teve apoio institucional do Senai Cimatec, do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – Sebrae; Rocket Aceleradora; Hub Salvador, Secretaria de Ciência e Tecnologia - SECTI e Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação – SECIS e patrocínio da Locaweb Serviços de Internet. Conheça abaixo os vencedores:

Startup do Ano – Projeto QRPOINT. Empresa QRPOINT


Solução de software do ano- PME – Projeto Carclean. Empresa Softline Sistemas


Solução Serviços de TI do ano- PME – Projeto NPQ – Núcleo de Processo e Qualidade. Empresa X-testing


Solução Serviços de TI do ano- PME – Projeto Revenda F-SECURE. Empresa X-Logic


Solução Serviços de TI do ano- MGE – Projeto: Portal de Inovação - Solução Integrada em Gestão da Inovação. Empresa Topos Informática


Na mesma oportunidade também aconteceu a Cerimônia de Eleição e Posse da diretoria biênio 2019-2020.  A partir de 1º janeiro de 2019, a associação será liderada pelo presidente Isamar Maia da Imtech Informática. Diretor vice-presidente de Articulação Política será Ricardo Couto da Genius Informática, Diretor vice-presidente de Associativismo e Sustentabilidade: Sandro Lisboa da Softline Sistemas; Diretor vice-presidente de Comunicação: Renato Carneiro da Inovit Soluções em TI ; Diretor vice-presidente de Qualidade, Planejamento e Controle: Fábio Martins – Projek Consultoria.


Algumas fotos do jantar:


Acompanhe os Eventos pelo celular com o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.