Eventos

De impressão de laudos a sugestão de diagnósticos: Ricoh apresenta soluções para o segmento de saúde

Salvador, 11/12/2018 - A Ricoh - empresa global de tecnologia que há mais de 80 anos tem transformado a maneira como as pessoas trabalham – reforça o lançamento da Ricoh Healthcare, área criada em outubro para proporcionar uma melhor experiência a pacientes, médicos e equipes de trabalho em toda a América Latina, com automatização e otimização dos processos internos.

Com esse objetivo, a companhia investirá em roadshows para clientes atuais e futuros. O primeiro deles será no dia 11, em São Paulo. “É a nossa oportunidade de mostrar ao mercado como as novas tecnologias trazem ganhos significativos para todos os envolvidos se forem bem conhecidas e aproveitadas. Nossas soluções garantem desde uma redução de 11% em consumo de papel até a capacidade de reconhecer a voz do médico para atualização e conferência do histórico do paciente, por exemplo”, assinala Bill Garcia, diretor da Healthcare na América Latina.

Nos eventos será apresentado o portfólio da companhia para o segmento de saúde, em que se destacam:

RICOH SmartDoctor: a plataforma cognitiva consegue receber informações dos médicos, no estilo “speech to text”, em linguagem natural, para a análise, codificação de doenças e sugestão de diagnóstico.

RICOH Managed Print Services: capaz de reduzir os custos de impressão em até 20% e o consumo de papel em 11%, auxilia administradores na abordagem de desafios de gerenciamento de eficiência ambiental para hospitais e clínicas.

RICOH Cognitive Kiosk: oferta de autoatendimento para impressão de laudos de exames, marcação de consultas, localização de médicos por especialidade, consulta dos horários de funcionamento, verificação de plantões e salas de consultórios, além da divulgação de campanhas.

RICOH Consulting Services: proporciona análise aprofundada dos processos administrativos e clínicos e apresenta conclusões e recomendações sobre eficiência e redução de custos, com otimização dos processos de compliance e governança.

RICOH Voice Recognition: o histórico do paciente pode ser ditado pelos médicos, sem limitações de tecnologia. Isso porque a plataforma em nuvem se conecta à rede e fornece reconhecimento de voz seguro.

RICOH Meeting Room: a solução inclui consulta, design, configuração, implementação e instalação da sala de reuniões, fortalecendo a eficiência.

RICOH DICOM Printing: torna possível acessar, em uma única impressora, aplicações avançadas de imagem médica e testes necessários na área de emergência.

RICOH E-Forms: assegura a disponibilidade de informações, com máxima segurança, além de aumentar a eficiência ambiental, pois dispensa o uso de papel.

RICOH Mobile Capture: permite gerenciar os ativos intangíveis da empresa com processos personalizados para um maior dinamismo das informações.

“Desenvolvemos um portfólio abrangente, que pode contribuir tanto com médicos independentes e profissionais de saúde quanto com clínicas e hospitais. Queremos mostrar que a transformação digital no setor é algo que não pode ser ignorado. A Ricoh tem toda a expertise para oferecer o suporte necessário nesta jornada”, conclui Garcia.

Acompanhe as Notícias pelo celular com o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.