Eventos

Fortinet e parceiros debatem diretrizes e otimismo para 2019

Salvador, 11/12/2018 - A Fortinet, líder global em soluções de cibersegurança amplas, integradas e automatizadas, realizou esta semana o Business Partner Meeting 2018, em São Paulo. O evento contou com a participação de mais 60 parceiros e distribuidores que colaboraram amplamente para o fortalecimento dos negócios da empresa no Brasil ao longo deste ano.

A Fortinet realiza semestralmente o evento, o objetivo é estimular o networking entre parceiros para uma oferta completa de segurança, apresentar as novidades e benefícios do programa exclusivo de desenvolvimento de parceiros e homenagear aqueles que foram destaque em cada região do país. Além disso, temas relevantes para o mercado são discutidos e, este ano, os principais impactos da Lei de Proteção de Dados Pessoais ganharam destaque na palestra do advogado e especialista em Direito Digital, Dr. Leandro Bissoli.

"Os distribuidores e parceiros são peças fundamentais para o sucesso do nosso negócio. No Business Partner Meeting, tivemos uma excelente oportunidade de discutir onde acertamos em 2018 e o que pode ser melhorado para 2019. Conversamos sobre as expectativas e reais oportunidades de negócios em diversas áreas de atuação no mercado e abordamos os impactos da LGPD que certamente impactarão todos os setores da economia", afirma Frederico Tostes (foto), Country Manager da Fortinet no Brasil.

Eduardo Siqueira, Diretor de Canais da Fortinet no Brasil, acredita que a competição está bastante acirrada, por isso, existe a necessidade de uma oferta robusta e sofisticada. Para ele, além de preço, os parceiros devem agregar valor à sua oferta e o Security Fabric da Fortinet permite que eles sejam os mais competitivos do mercado. Durante o evento, Eduardo aproveitou para agradecer o comprometimento e confiança de todos os parceiros com a Fortinet e reiterou o compromisso da empresa em fornecer tecnologia líder em segurança cibernética.

Parceiros homenageados:

Parceiro do ano – Região Nordeste: Comdados

Parceiro do ano – Região Central: NCT

Parceiro do ano – Região Sul: UnderProtection

Parceiro do ano – São Paulo: Trtec

Homenageado Especial 10 anos de parceria: Connection

Destaques 2018

Projeto do ano - SD-WAN

Parceiro: PBI

Projeto do ano - Secure Access

Parceiro: Network Secure

Projeto do ano - Cloud

Parceiro: Danresa

Projeto do ano - Security Fabric

Parceiro: Secureway

Outros homenageados:

Nossos distribuidores: Arrow, Network1 e Westcon pela parceria e apoio durante o ano de 2018.

Acompanhe os Eventos pelo celular com o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.