Eventos

Westcon-Comstor patrocina road show para o varejo

Eventos devem gerar leads para revendas que trabalham com a Westcon-Comstor

Salvador, 05/02/2019 - A Westcon-Comstor, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, como parceira da GS&Friedman, especializada em capacitação para o varejo e uma empresa do Grupo GS&Gouvêa de Souza, patrocina o road show Retail Trends, que levará a sete capitais brasileiras as informações e conhecimentos adquiridos pela equipe da empresa durante o NFR 2019, maior evento global de varejo, realizado em Nova York em janeiro. O conteúdo será devidamente adaptado ao cenário brasileiro, incluindo palestras de convidados especiais como o Ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, que estará no encontro de São Paulo onde também receberá o prêmio Personalidade do Ano Retail Executive Summit.  

Ricardo Kuada, diretor da área de produtos e pré-vendas da Comstor no Brasil, explica que o road show se insere na etapa de geração de leads para os canais de venda participantes do Edge for Retail, promovido pela Westcon-Comstor em parceria com o grupo Gouvêa de Souza. Mas desta vez com uma novidade: ele é voltado primordialmente para empresas de varejo, e não para as revendas de soluções de TI que atendem a esse segmento.

Em cada uma das cidades onde acontece o road show estará presente ao menos um canal de venda local, e as possíveis demandas geradas por empresas serão analisadas pela equipe da Westcon-Comstor, que irá repassá-las à revenda mais qualificada para atendê-las, ou até mesmo para um pool de revendas - já que, como observa Kuada, os canais começam a se organizar, combinando suas especialidades para desenhar projetos que cubram todo o espectro das exigências de cada cliente.

Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman, afirma que "o Retail Trends é ação integrante de uma plataforma de conteúdo para o varejo que este ano se iniciou com a delegação NRF2019 em Nova Iorque e agora percorre todo o Brasil. O objetivo é levar aos varejistas de todo o país os aprendizados, conhecimento e a experiência obtida, além das mais recentes megatendências que estão modificando radicalmente o varejo físico tradicional ao integrar novas tecnologias, experiência, gente, e-commerce e lojas físicas em um mesmo negócio".  

Agenda 

São as seguintes as cidades que receberão o Retail Trends:

  • Rio de Janeiro: 05 de fevereiro
  • São Paulo: 07 de fevereiro
  • Natal: 19 de fevereiro
  • Curitiba: 26 de fevereiro
  • Recife: 13 de março
  • Porto Alegre: 21 de março
  •  Salvador: 26 de março 

No evento do Rio, que será realizado no Theatro NET Rio, à Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana, estão entre os convidados especiais da Gouvêa de Souza aeconomista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, que falará sobre Perspectivas econômicas para o Brasil em 2019, e Rony Rodrigues, fundador e CEO da Box 1824, que terá como tema Geração Z - Um estudo sobre os hábitos de consumo da nova geração. 

Em São Paulo, o Retail Trends será realizado no Expo Center Norte. Rony Rodrigues repetirá a palestra que fez no Rio, e está entre os convidados também o sócio diretor da Unimark Longo, Walter Longo. Fechando o evento o Ministro Sergio Moro recebe o prêmio Personalidade do Ano Retail Executive Summit.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.