Eventos

Fase final da ESL La League de PUBG terá a presença do streamer netenho

Torneio conta com premiação total de R$ 20.000,00 e vaga para a melhor equipe no FACEIT Global Summit: PUBG Classic

Salvador, 19/03/2019 - A segunda temporada da LA League de PUBG, liga pertencente à LATAM PUBG Pro Series (ou LPPS) e patrocinada por NET, Claro e Intel, chegou em sua etapa final. Nas próximas quinta (21) e sexta-feira (22) acontecerão as duas rodadas decisivas da liga, que levará a melhor equipe do ranking para representar a América Latina no FACEIT Global Summit: PUBG Classic.

PUBG é um dos games mais populares da atualidade. Que o digam seus mais de 400 milhões de jogadores ao redor do mundo, que lhe renderam a façanha de manter um pico de mais de um milhão de usuários simultâneos diariamente na plataforma da Steam, de setembro de 2017 a setembro de 2018. Tamanha febre deu origem a dezenas de indicações e oito premiações de jogo multiplayer do ano - além de um faturamento de US$ 30 milhões.

Para encerrar com chave de ouro um dos principais campeonatos regionais do game, o streamer e influenciador Neto “netenho” Cavalcante foi convidado à participar da transmissão oficial em ambos os dias, ao lado do trio de casting. netenho foi vencedor do prêmio de Melhor Streamer em 2018, categoria de votação popular do Prêmio eSports Brasil, e conta uma legião de fãs acompanhando suas lives regularmente.

A etapa final poderá ser acompanhada ao vivo nos canais oficiais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook) e também no canal do netenho (Facebook) a partir das 19h. É possível interagir nas redes sociais utilizando a #ESLLALeague.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.