Eventos

Últimos dias de inscrição de jogos para a edição 2019 do BIG Festival

Savador, 22/04/2019 - Esta é a última semana para os desenvolvedores de jogos independentes de todo o mundo inscreverem suas criações para participar do BIG Festival 2019 (Brazil’s Independent Games Festival), a casa dos games indies da América Latina. As inscrições são gratuitas através do site do festival: http://www.bigfestival.com.br e seguem até esta sexta-feira (26/4).

Em 2019 o BIG Festival realizará a 7º edição do evento, que ocorrerá em São Paulo, de 26 a 30 de junho. O Festival aceita jogos desenvolvidos para todas as plataformas (computadores, tablets, smartphones, consoles e dispositivos de realidade virtual), independente de estarem publicados ou não.

Na edição de 2018, o BIG Festival recebeu mais de 30 mil visitantes para ver os 87 jogos expostos (sendo 48 jogos brasileiros), distribuídos em 15 categorias além de 2 mostras não-competitivas.

Então, se você é desenvolvedor e seu jogo está pronto para jogar, faça já sua inscrição pelo site www.bigfestival.com.br!

Muito mais que um Festival de Games: O principal HUB de negócios do setor

Além do Festival, o BIG é um dos principais fóruns de negócios para jogos da América Latina. Todo ano mais de 80 players da indústria de games participam das rodadas de negócios. Na última edição, mais de 800 profissionais do setor estiveram presentes de 428 empresas.

O evento conta ainda com palestras e workshops, sendo que em 2018 foram mais de 100 sessões com participação de profissionais internacionais e nacionais. Todas as atividades do BIG são gratuitas, exceto as rodadas de negócios.

Novidades BIG Festival 2019

Pela primeira vez o BIG Festival abre espaço na grade de programação para profissionais brasileiros da economia criativa inscreverem suas sugestões de palestras. As palestras sugeridas pelo público profissional terão 30 minutos ou 1 hora de duração e cada candidato poderá inscrever 1 palestra.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.