Eventos

TIBCO debate a jornada analítica aplicada em grandes empresas

Companhia leva casos práticos de como clientes brasileiros têm alcançado resultados positivos impulsionados com o uso inteligente de dados

Salvador, 30/05/2019 - A TIBCO Software, líder global em integração, gerenciamento de APIs e Analytics, debaterá hoje, dia 30,  como a jornada analítica tem sido aplicada por grandes corporações e como transformá-las em estratégicas operacionais. A TIBCO mostrará como trabalha para superar os desafios dos ativos analíticos e como eles estão sendo implantados para alcançar melhor desempenho nos negócios em empresas brasileiras de referência. O debate será às, 14h45, na sala 17 (Tarsila), durante a Conferência Gartner Data & Analytics, em São Paulo.

Em seu estande na Conferência, além da demonstração de plataformas e soluções em nuvem, a TIBCO traz a simulação de um carro de F1, integrado com seus softwares reais de performance utilizados pela Mercedes-AMG Petronas Motorsport. Ao fazer o percurso da corrida, o time terá, em tempo real, todas as informações sobre o seu desempenho. Dados que na realidade, são utilizados para análises simultâneas dos engenheiros, para que possam dar orientações e sugestões ao motorista na hora da prova.

David Rosen, especialista em Estratégia, Valor para o Cliente e Transformação Digital da TIBCO, também estará em São Paulo para participar do evento. Ele discutirá como as tecnologias inovadoras, incluindo mobilidade, análise preditiva e engajamento inteligente em tempo real são ferramentas eficientes para reforçar a fidelidade dos clientes, em qualquer empresa.

Conectando as estratégias de negócios com as tecnologias e práticas necessárias para oferecer um alto nível, Rosen ajuda os clientes da TIBCO a definir, refinar e executar suas inovadoras transformações digitais. Conectando conhecimento e expertise entre as equipes de desenvolvimento de negócios, marketing e tecnologia da TIBCO, Rosen está focado em como os clientes da TIBCO criam valor para seus clientes e para si mesmos. "Sem dúvida, estamos vivendo em um mundo de grandes volumes de dados", disse Rosen. "Mas o desafio real é unificar inteligentemente esses dados, construir conhecimento a partir de uma análise perspicaz e aplicar análises ponderadas às operações, à experiência do cliente e ao crescimento futuro".

Outro executivo presente será Alejandro Couce, General Manager para América Latina e Caribe da TIBCO. “A adoção de soluções para integração e análise de dados vive um momento de forte crescimento em todo o mundo e a TIBCO vem sendo protagonista em promover esta transformação dentro dos grandes negócios no Brasil e na América Latina”, afirma Couce.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.