Eventos

SAP leva ao CIAB FEBRABAN portfólio de soluções que contribuem para a modernização do mercado financeiro

Salvador, 11/06/2019 - A SAP participa do CIAB FEBRABAN, o mais importante congresso de tecnologia da informação do setor financeiro da América Latina, que acontece em São Paulo, de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center. No estande serão feitas demonstrações das soluções de Intelligent Insurance, Smart Banking, Digital Boardroom, Costumer Experience, Intelligent Spend Management e tecnologias recém anunciadas do portfólio da Qualtrics, empresa adquirida no final de 2018 e que acaba de ser integrada ao portfólio da SAP.

As tecnologias da SAP para o segmento financeiro contribuem para que as instituições criem novos produtos e serviços, ampliem o potencial analítico dos dados e se antecipem às necessidades dos clientes, criando novos canais de atendimento visando aprimorar a experiência do cliente no relacionamento com os bancos e seguradoras.

“As soluções da SAP atendem o segmento bancário em todas as etapas dos processos de negócios. Desde a gestão da operação, conciliação bancária e suporte ao cliente, até a adoção de tecnologias específicas, que estão contribuindo para a modernização dos processos e para que o mercado financeiro se antecipe no lançamento de serviços de próxima geração, em um cenário de cada vez maior competitividade”, explica Jaime Muller, vice-presidente de vendas de Indústrias Core e Strategics da SAP Brasil.

Cristina Palmaka participa do Painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento”

Além da área de exposição, a SAP estará na grade do Congresso. Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no segundo dia do evento, 12/06, às 14h30, no auditório FEBRABAN. O debate estará focado em como as políticas de inclusão nas corporações evoluíram para estratégias de criação de valor e crescimento. Cada vez mais, líderes de grandes empresas entendem que para suas organizações sobreviverem e prosperarem, em um mundo em que funcionários e clientes abrangem diferentes culturas, gerações e origens socioeconômicas, a inclusão é fator determinante para o sucesso. Além de Cristina, o painel contará com a presença de Rachel Maia, CEO da Lacoste Brasil, e Juliana Glasser, CEO da Carambola, com moderação de Guilherme Bara, sócio da MAC Consultoria em diversidade e protagonismo.

Confira as soluções e Serviços da SAP em destaque no Ciab FEBRABAN:

·  S4 Insurance – solução end to end para seguradoras, voltadas ao lançamento de produtos sem que seja necessária a intervenção nos legados de produtos, e sem investimentos em infraestrutura;

·  C4 Banking – solução para bancos parametrizada com as melhores práticas globais, direcionadas para a geração de serviços que a organização deseja lançar rapidamente no mercado;

·  SAP Total Spend Management – unifica a visão e controle detalhada dos gastos de diretos, indiretos, viagens e despesas, serviços, mão-de-obra – líderes de Finanças, Compras, Supply Chain, RH e TI obtém o controle cada categoria de gastos e o poder de orquestrar gastos e processos matricialmente;

·  SAP Customer Experienceo portfólio SAP Customer Experience abrange todo o processo de interação com o cliente, desde o primeiro contato com a empresa até na decisão de compra, bem como em todas as interações futuras. É um sistema integrado, abrangendo soluções para marketing, vendas e de gerenciamento do relacionamento com o cliente.

·  Gestão da Experiencia com SAP Qualtrics - a empresa adquirida pela SAP no final de 2018 - que recentemente lançou 10 novas soluções que combinam dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data) para medir e aprimora as quatro principais experiências de negócios — as de clientes, funcionários, produtos e marcas. Essa combinação permite que as organizações captem continuamente as opiniões, emoções e intenções dos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e outras partes interessadas.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.