Eventos

TIVIT no AWS Summit 2019: Empresa reforça sua parceria com Amazon Web Services e o posicionamento multicloud

Salvador, 27/06/2019 - A TIVIT, multinacional brasileira líder em soluções digitais, marca presença no AWS Summit 2019, evento que reunirá a comunidade de computação em nuvem a fim de se conectar, colaborar e aprender sobre a AWS. A participação da companhia fortalece sua parceria com a AWS para oferecer ofertas de nuvem no Brasil e América Latina. O evento é gratuito e acontece no dia 27 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

"É muito importante para a TIVIT participar do AWS Summit 2019. Estamos entregando juntos soluções que apoiam a transformação digital dos nossos clientes. Esse ano foi especial porque alcançamos o Advanced Technology Partner, o que nos qualifica como especialistas para implantar e gerenciar os produtos da AWS", explica André Frederico, Diretor Executivo e Head of Cloud da TIVIT. A participação da TIVIT reforça ainda a estratégia da unidade de negócios de Cloud Solutions, que tem expectativa de crescer 30% até o fim de 2019.

Relacionamento Amazon Web Services

A parceria entre TIVIT e AWS iniciou em 2014 por meio da oferta de soluções baseadas em nuvem pública. Hoje, com a parceria, a TIVIT suporta diversos clientes na jornada para nuvem, entre eles está a Yara Fertilizantes. Com essa especialização, a TIVIT reforça sua atuação como uma empresa preparada para apoiar as empresas em qualquer estágio da jornada de adoção da nuvem, especialmente em um mercado que investe cada vez mais nesse tipo de inovação. Segundo o relatório IDC Predictions Brazil, a nuvem pública no Brasil chegará a US$ 2,3 bilhões em 2019 e vai crescer a uma taxa de 35,5% ao ano até atingir US$ 5,8 bilhões em 2022.

Em seu mais recente caso de uso a Yara Fertlizantes migrou todo o seu data center para a nuvem da AWS, além de desenhar toda a nova arquitetura do ambiente. Entre os principais ganhos com a migração estão melhorias na performance e na escalabilidade e uma otimização de 25% dos custos operacionais.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.