Eventos

Durante o SAP NOW TIVIT apresenta a jornada da Malwee para a Google Cloud Platform

Salvador, 04/09/2019 - A TIVIT, multinacional brasileira em soluções digitais, participa do SAP NOW, evento que abordará o futuro da economia da experiência, reunindo importantes nomes do mercado nacional e internacional para debater tendências e inovações em diversos painéis e palestras. A expectativa da organização é receber aproximadamente 10 mil visitantes no congresso e na área de exposição, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, Anderson Gaspar, Líder de Vendas e Marketing da TIVIT, apresentará o projeto de jornada para a nuvem pública do Google desenvolvido para a Malwee, uma das maiores varejistas do Brasil. Anderson irá compartilhar os principais benefícios e oportunidades da migração que está levando 90% da infraestrutura da companhia catarinense, antes distribuída em data centers proprietários, para o GCP (Google Cloud Platform).

Como uma forma de crescer de maneira sustentável, trazendo mais agilidade e inovação para os processos, além de ter mais economia, governança e facilitando à empresa adotar novas tecnologias, a Malwee optou por migrar todos os seus dados e infraestrutura SAP para a nuvem pública. Nesse sentido, foi desenvolvido um cenário híbrido personalizado, uma vez que, ademais do GCP, o ambiente produtivo e outras aplicações fiscais permaneceram on-premise, e toda essa estrutura tem sido gerenciada pela TIVIT.Para o projeto, a nuvem pública da Google Cloud Platform e a solução de nuvem privada TIVIT Cloud, foram escolhidas.

"A Malwee tinha o desafio de aumentar o seu nível de serviço e acelerar a inovação dentro de casa, com isso, seria necessário reposicionar para atividades estratégicas, os profissionais que conhecem a fundo o negócio da varejista, mas que antes se mantinham ocupados com a infraestrutura de tecnologia. Havia também a necessidade de lidar com ambientes de alta complexidade, além do risco operacional, já que os processos principais da organização estão no seu Sistema Integrado de Gestão Empresarial (ERP). Por isso, a companhia procurou parceiros em nuvem pública que pudessem suportar o seu ambiente fora de casa. A TIVIT desenhou uma arquitetura híbrida, unindo nosso Enterprise Cloud e o Google Cloud Platform, capaz de entregar um serviço de gerenciamento de ponta a ponta e possibilitar um crescimento do cliente de maneira inovadora", explica Anderson.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.