Eventos

Segundo dia de Brasileirão de CS:GO tem partidas bem concorridas

Salvador, 12/09/2019 - As partidas do Brasileirão de CG:GO do Circuito CLUTCH seguem na BBL a todo vapor. Nesta quarta-feira (11) W7M Gaming e RED Kalunga fizeram o primeiro duelo da noite. A W7M abriu 15 a 0 contra a Red, que conseguiu uma reação, mas o placar fechou a 16 a 4 para a W7M no mapa Inferno. A segunda partida foi bem mais concorrida e a RED venceu por 16 a 10 na Mirage, o primeiro empate do Brasileirão.

Com o empate, cada time soma um ponto na tabela do Brasileirão. RED volta à arena BBL na próxima segunda (16) contra a Vivo Keyd. A W7M enfrentará a Isurus Gaming no mesmo dia.

Seguindo para a segunda disputa da noite de Brasileirão de CG:GO na BBL, paiN Gaming X DETONA Gaming. O começo da primeira partida do MD2 foi bem disputado e terminou com vitória da paiN por 16 a 9 no mapa Overpass. A segunda partida não foi diferente, tanto na disputa quanto no placar, terminando com a vitória da paiN por 16 a 9 no mapa Train.

A paiN Gaming volta à Arena BBL na próxima quarta (18), contra a Isurus Gaming, assim como a DETONA Gaming que jogará contra a a RED Canids.

Confira a agenda do próximo dia de partidas:

16/09 (segunda-feira)

18h45 - W7M gaming X Isurus Gaming

21h - RED Canids X Vivo Keyd

As partidas presenciais estão acontecendo na Arena BBL, em São Paulo.

Caso tenha interesse em cobrir as partidas presencialmente na BBL, basta responder esse e-mail com seu nome, RG, e-mail e telefone. Estaremos por lá aguardando vocês.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.