Mídia

Harris Corporation e Digital Display Networks, Inc. reportam sucesso dos anúncios na rede de TV 7-Eleven

MELBOURNE, FL/DENVER,12 de março de 2012 - A Harris Corporation anunciou que a rede de TV 7-Eleven aumentou significativamente as vendas e a receita de empresas que anunciaram nas 4.344 lojas em seu primeiro ano de veiculação — validando a influência que a mídia digital out-of-home exerce nos consumidores. A empresa reportou que:

-    As vendas de uma marca nacional famosa de bebidas carbonatadas foram de 17 a 35% maiores nas lojas com propaganda digital do que nas lojas com tática não digital.

-    Uma propaganda direcionada, em idioma hispânico, resultou no aumento de 21% nas vendas de um fabricante líder de refrigerante nacional.

Enquanto isso, a mais recente pesquisa Nielsen Fourth Screen Report confirma que os anunciantes na TV 7-Eleven atingem o público-alvo e atraem telespectadores, com aproximadamente 93 milhões de exposições em anúncios por mês. O relatório fornece aos compradores de mídia medições de audiência valiosas em uma das maiores redes digitais out-of-home do país, com números direcionados que se aproximam das quatro maiores redes de TV.

Os principais números do estudo Nielsen incluem:

  • Grande parte do público em importantes regiões incluem as faixas etárias de 18-49 (80%) e 18-34 (43%) de idade;

  • Forte lembrança da marca, com 68% das pessoas lembrando de pelo menos um anúncio; e

  • Forte reconhecimento na tela, com 72% das pessoas parando para ver as telas — o que significa maior permanência do cliente na loja.

Os dados da pesquisa Nielsen Fourth Screen Report claramente legitimam o modelo digital out-of-home como um forte meio de propaganda”, disse John Watkins, presidente da ABC National Television Sales.

Darren Mann e David Veckerelli, co-CEOs da DDN, fornecem suas opiniões sobre os resultados: Mann disse: “O relatório prova tanto para anunciantes endêmicos quanto não endêmicos que estamos atraindo telespectadores e atingindo um público altamente concorrido". Veckerelli adicionou: "Consequentemente, as lojas estão reportando aumento na permanência do consumidor e nas vendas. Tudo isso é atribuído ao poder e impacto da propaganda digital da loja.”

A TV 7-Eleven transmite uma programação que apresenta conteúdos incluindo Jimmy Kimmel Live, Access Hollywood e G4’s Attack of the Show, e publicidade personalizada e direcionada vendida por meio da ABC Regional Sports and Entertainment Sales. A Harris fornece amplas capacidades de gerenciamento de rede para lojas de todas as localidades. Os anunciantes da rede de TV 7-Eleven TV incluem marcas famosas, como Pepsi, Frito Lay, Hershey, ESPN e a Loteria da Califórnia.

A mídia digital está se aproximando dos clientes de várias formas, como nunca visto antes, e a TV 7-Eleven comprova o impacto final para os anunciantes no modelo digital out-of-home”, disse Harris Morris, presidente da Harris Broadcast Communications. “Os indicadores do estudo Nielsen Fourth Screen Report confirmam que um conteúdo de vídeo forte e a propaganda direcionada exercem uma grande influência nas vendas nas lojas.”

Sobre a Digital Display Networks, Inc.

A Digital Display Networks (DDN), www.ddninc.tv, é uma empresa provedora de rede digital que cria e instala redes digitais, produz e gerencia todo o conteúdo e administra vendas de anúncios para fornecer uma solução única de propaganda digital no ponto de venda. A TV 7-Eleven da DDN opera atualmente em mais de 4.300 lojas de conveniência 7-Eleven localizadas em regiões importantes dos EUA, atingindo mais de 93 milhões de clientes por mês. A DDN foi criada pelos diretores da Explorer TV (www.explorer-tv.com), a maior rede de TV digital de informação ao visitante para hotéis do país, operando em mais de 150.000 quartos de hotel de importantes cidades dos EUA e da Europa, além de navios de cruzeiro, centros de informação ao visitante e aeroportos.

Sobre a Harris Corporation

A Harris é uma empresa internacional de comunicação e tecnologia da informação, atendendo a mercados comerciais e governamentais em mais de 150 países. Com sede em Melbourne, Flórida, a empresa tem receita anual de aproximadamente 6 bilhões de dólares e cerca de 17.000 funcionários — incluindo cerca de 7.000 engenheiros e cientistas. A Harris é uma empresa dedicada a desenvolvimento de comunicações seguras, produtos, sistemas e serviços da mais alta qualidade. Para mais informações sobre a Harris Corporation acesse www.harris.com.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.