Oportunidades

Empresas de tecnologia abrem 400 vagas em todo o Brasil

Salvador, 20/09/2017 - No segundo trimestre de 2017, a taxa de desocupação no Brasil foi de 13%, 1,7 ponto percentual maior que o mesmo período do ano passado, de acordo com o IBGE. Isso significa que entre janeiro e março um a cada 10 brasileiros não tinha emprego. Santa Catarina tem a menor taxa de desocupados do país (7,5%) e o setor de tecnologia segue à procura de novos profissionais: são cerca de 400 vagas abertas em empresas catarinenses em todo o Brasil.

Entre elas, a Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing, que já contratou 160 pessoas no ano e ainda tem 70 vagas em aberto para Florianópolis (SC). A Hostinger Brasil está com 34 vagas abertas para diversas áreas também em Florianópolis: Assistente de Vendas, Assistente de Suporte, Tradutor (Inglês), Jornalista, Designer e Assistente de Marketing. Interessados devem enviar e-mail para [email protected].

Senior tem 26 oportunidades abertas para Blumenau/SC, além de outras oito em cidades como Belo Horizonte, Recife e São Paulo. A Softplan conta com 28 vagas abertas para Florianópolis/SC e três vagas para Cuiabá/MT, Brasília/DF e Fortaleza/CE.  A Visto Sistemas e a Pipz.com têm 14 vagas abertas cada uma para Campinas e Florianópolis.

A IPM Sistemas, de soluções baseadas na computação em nuvem para a gestão pública, está com 23 vagas abertas para Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Os interessados devem acessar o site da empresa. A HBSIS, empresa especializada em sistemas de logística, vendas e soluções de TI, está com 11 vagas disponíveis para Blumenau. A Involves, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para o segmento de trade marketing, por sua vez, tem dez vagas abertas para Florianópolis e São Paulo.

A Vista precisa preencher 12 vagas para Desenvolvimento, Comercial, Implantação, CS e Suporte em São José/SC. Interessados podem se candidatar através do e-mail [email protected]. A Portal Telemedicina conta com dez oportunidades para Florianópolis/SC e cinco para São Paulo. O Grupo Nexxera abriu dez oportunidades de trabalho em Florianópolis. A Neoway, oito vagas: três para a unidade de Florianópolis - Advogado Societário, Analista de BI e Analista de Suporte - e cinco para São Paulo/SP - Advogado Societário, Recepcionista, Cientista de Dados, Executivo de Vendas  (Comercial), Head de Vendas. Currículos devem ser enviados para [email protected]. A Arctouch tem nove oportunidades de emprego para a sede de Florianópolis.

A Pixeon conta com nove vagas: para Florianópolis, Salvador e São Bernardo do Campo. As informações podem ser acessadas aqui. A Construtech Ventures tem seis vagas abertas em Florianópolis. A UpPoints também tem cinco vagas abertas para a capital de SC. A HostGator, provedora mundial de hospedagem de sites, abriu quatro vagas para o escritório em Florianópolis. TotalVoice localizada em Palhoça/SC tem quatro vagas. A Disruptiva também tem quatro vagas abertas para Florianópolis.

A OSTEC Business Security, especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação, tem cinco vagas abertas para Tubarão/SC: Analista de infraestrutura pleno, Sales Development Representative (SDR), Líder/coordenador de marketing, Desenvolvedor frontend e Desenvolvedor backend. Currículos devem ser enviados para [email protected]. A Chipus Microeletrônica está com cinco vagas abertas para sua sede em Florianópolis. A Qi Network está com uma vaga aberta para consultor de vendas externo de Soluções Cloud Computing para atuar em Minas Gerais. Interessados devem enviar seus currículos através do site www.qinetwork.com.br/trabalhe-conosco.

Mais startups:

A startup Kiper está com 27 vagas abertas para Florianópolis. A Seventh tem duas vagas para Florianópolis. A Moblee, empresa de aplicativos para evento de Florianópolis, está procurando colaboradores para quatro vagas. A Smarket, empresa de Florianópolis que trabalha com uma solução voltada para auxiliar o varejista na tomada de decisão em relação a suas promoções está com duas vagas abertas para Desenvolvedor. Interessado podem enviar o currículo para o email [email protected].

A Cata Company tem uma vaga para Atendente Suporte ao Cliente e o candidato precisa enviar o currículo para [email protected]. A Meetime procura Analista de Customer Success e interessados devem entrar em contato com [email protected]. Já a Especifique[me] está com uma vaga aberta de Full Stack Developer e os candidatos podem enviar e-mail para [email protected].

Já em Joinville/SC, a Treasy oferece 15 vagas, a ContaAzul tem dez vagas a Asaas, plataforma de gerenciamento de pagamentos para microempreendedores individuais, está com três vagas e a Meus Pedidos, duas oportunidades.

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.