Oportunidades

Schneider Electric Brasil abre inscrições para segunda edição do Programa de Estágio 2019

Salvador, 19/08/2019 - A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de abrir inscrições para a segunda edição de seu Programa de Estágio 2019. Em parceria com a 99 Jobs, o processo seletivo tem prazo para inscrições até dia 30 de agosto e busca talentos nas áreas das Engenharias (mecânica, elétrica, controle e automação, produção, mecatrônica, industrial, civil e cursos correlatos), e ainda estudantes de administração, análise de sistemas, comércio exterior, contabilidade, economia, eletrônica, letras, logística, marketing, pedagogia, psicologia, relações internacionais, secretariado, TI, entre outros. Recentemente, a companhia foi eleita uma das empresas com estagiários mais felizes pelo ranking da Love Mondays e a melhor para mulheres pela WILL (Women in Leadership in Latin America).

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Santo Amaro, na capital, e ainda no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Belo Horizonte (MG). "Aqui na Schneider Electric acreditamos que times diversos trazem melhores resultados e que a transformação digital pela qual estamos passando exige profissionais das mais variadas habilidades. Por isso, o que buscamos para o programa de estágio são colaboradores criativos, com pensamento aberto e digital, que contribuam com troca de experiências e novas ideias. Queremos trabalhar com pessoas que tenham o desejo de aprender e partilhar todos os dias, e que tenham o sentimento de pertencimento, de ser o dono do negócio no qual atuam", afirma Miquel Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

O programa de estágio da Schneider Electric tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área). O processo seletivo é 90% digital, e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica online e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial). O início do programa está previsto para outubro de 2019.

Os selecionados serão envolvidos em uma série de programações dedicadas a seu desenvolvimento, como participação em webinars, workshops, treinamentos, projetos intra e/ou cross áreas, mentorias e também cafés com executivos. Além de ser uma oportunidade para trilhar uma carreira em uma grande e reconhecida companhia, o programa de estágio da Schneider Electric oferece todos os benefícios de mercado como bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, gym pass, flexibilidade de horário, e day off de aniversário. A companhia ainda disponibiliza conteúdo online gratuito, desde curso de inglês até treinamentos específicos de todas as áreas, além de vários programas de crescimento pessoal e profissional.

Com um ambiente de trabalho no conceito open space, que aproxima mais as pessoas, a Schneider Electric conta com espaço para café, sala de estar com TV, sala para ouvir música, cantinho da soneca, área para jogos eletrônicos, churrasqueira, salão de beleza e massagista.

Para mais informações sobre o programa de estágio da Schneider Electric Brasil, acesse: Programa de Estágio Schneider Electric 2019 ou www.99jobs.com/se.

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.