Oportunidades

CPM Braxis Capgemini abre 300 vagas em diversas áreas e em âmbito nacional

São 300 vagas em posições de tecnologia da informação

Salvador, 22 de maio de 2012 - A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, um dos líderes globais em soluções de tecnologia da informação, comunica a abertura de 300 oportunidades de trabalho disponíveis em seu quadro de funcionários.

São vagas em aberto para atuar em projetos na área de tecnologia da informação. As oportunidades destinam-se a programadores e analistas de sistemas em Java, .NET  e Mainframe e também a profissionais da área de Infraestrutura – analistas, assistentes de Service Desk, operadores, técnicos com conhecimento em funcionamento de centrais telefônicas (TDM AXE-Ericsson, NEAX SIGMA-NEC, EWSD-Siemens, Tropico-Promom Alcatel), em todos os níveis hierárquicos, além de conhecimentos em ferramentas CA.

As oportunidades são em âmbito nacional, ou seja, para atuação nas unidades da CPM Braxis Capgemini, instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Algumas posições de São Paulo destinam-se aos analistas de Infraestrutura, com experiência em roteadores, switches e telefonia, que atuarão em projetos internacionais. Por isso, o domínio do idioma Inglês é um diferencial.

Os interessados podem se candidatar por meio do site da empresa http://www.cpmbraxis.com/, no canal Carreira. Por meio de ferramenta online, o candidato pode pesquisar e identificar as oportunidades de seu interesse, inclusive por regiões. Todas as informações sobre as vagas estão disponíveis no site.

Sobre a CPM Braxis Capgemini

A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, é uma das líderes globais em soluções de tecnologia da informação. Oferece a empresas instaladas no Brasil e no mundo quatro linhas de serviços: Applications Management Services, Enterprise Applications Services, Infrastructure Services e Infrastructure Products. Com um histórico de 30 anos de sucesso no País, reúne mais de 6,4 mil profissionais e atende mais de 200 clientes em todo o território nacional. Conta com oito centros de desenvolvimento, centros de teste e Data Center próprio, além de comando para gerenciamento remoto de infraestrutura, núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP. É certificada CMMI Dev 1.2 nível 5. Com mais de 120 mil funcionários em 40 países, a Capgemini é um dos maiores provedores de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Em 2011, o Grupo apresentou o faturamento global de 9,7 bilhões de euros. Como organização multicultural, a Capgemini desenvolve uma forma de trabalho própria, o Collaborative Business Experience™, baseada no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial. Visite www.cpmbraxis.com e www.capgemini.com.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.