Oportunidades

Resource anuncia expansão de programa de estágio

Salvador, 06/11/2018 - A Resource, uma das principais multinacionais brasileiras de integração de sistemas e de transformação digital, anuncia a ampliação de seu programa de estágio Academia de Talentos Resource, reforçando a necessidade de olhar sempre para o futuro. Para 2019, a empresa deve recrutar cerca de 100 talentos nas universidades brasileiras para atuarem na área de TI, em São Paulo e, a partir de agora, também em Campinas. A cada três meses, novas turmas serão criadas conforme a demanda por projetos.

 “O diferencial do nosso programa é oferecer aos estudantes acesso a mais de 300 grandes empresas brasileiras, atendidas por nossa equipe diariamente”, diz Angela Cristina Santini, Gerente de Operação e de Processos da Resource. A executiva destaca que a Resource prepara jovens para o mercado de trabalho, oferecendo treinamento com excelência internacional e disponibilizando plano de carreira para quem deseja continuar seu crescimento profissional na área de TI. “Dos 121 estudantes que já participaram de nosso programa, mais de 50 foram efetivados e estão hoje atuando em importantes projetos”, afirma.

“Valorização de talentos, seriedade, compromisso no atendimento aos clientes, agilidade e qualidade nos projetos são algumas das premissas que diferenciam a Resource e são incorporadas ao perfil profissional dos estagiários que participam da Academia de Talentos”, diz Fabiana Batistela, Diretora de Capital Humano, Marketing e Inovação da Resource.

Para fazer parte da Academia de Talentos, é necessário que os estudantes estejam matriculados em cursos superiores ou tecnólogos das áreas de Tecnologia da Informação (TI), Administração, Matemática, Física ou Engenharia. Os estagiários integrantes do programa participam de workshops e treinamentos específicos sobre novas tecnologias e, posteriormente, são direcionados para projetos estratégicos de grandes clientes da Resource. Se demonstrarem boa performance, têm a possibilidade de serem efetivados ao final do programa. O contrato pode durar até dois anos.

Foi assim que Mateus Gambaré tornou-se Analista e Desenvolvedor de Sistemas Pleno na Resource. “Ingressei na Academia de Talentos no segundo ano de minha graduação e, após 12 meses de estágio, a empresa decidiu me efetivar. Estagiar em uma das maiores integradoras de TI do Brasil me permitiu colocar em prática toda a teoria que estudei. Os profissionais da Resource sempre acompanharam meu desenvolvimento no dia a dia, e me direcionaram para o melhor caminho dentro da operação”, comenta.

Os candidatos interessados devem cadastrar seus perfis no site www.resourceit.com ou enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. As inscrições já estão abertas e as contratações serão realizadas seguindo o cronograma de novos projetos da empresa.

Baixe Aqui o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.