Oportunidades

Pipefy abre vagas nos Estados Unidos e no Brasil

Salvador, 11/12/2018 - Quem sonha em trabalhar em uma empresa global e, ao mesmo tempo inovadora, tem uma ótima oportunidade: a Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, com escritórios em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no sul do país, está contratando. Ao todo, são 14 vagas abertas, incluindo diversas posições na área comercial, Product Manager, Support Analyst N3 e Senior Developer. A empresa também busca um CTO (Chief Technology Officer), que atuará na sede do Brasil e terá como desafio desenvolver e escalar o braço predominantemente brasileiro de engenheiros da Pipefy.

Cada função requer conhecimentos e habilidades específicas, mas há quatro pré-requisitos indispensáveis para todos os interessados em participar do processo seletivo: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz e querer ir além do suficiente sempre.

"A Pipefy é uma empresa que nasceu e tem atuado com uma filosofia global, sendo referência em sua área de atuação, e queremos que os talentos de Curitiba e do Brasil percebam que não precisam ir para outros estados ou países para trabalhar em uma empresa mundial, com tecnologia reconhecida internacionalmente", destaca o CEO e fundador da startup, Alessio Alionço.

A plataforma em nuvem da Pipefy está presente em 15.000 empresas, que vão de pequenos negócios como a Dandelion Chocolates, baseada em São Francisco, a grandes empresas como Accenture, IBM Santander e Wipro. A solução foi projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores. Com o Pipefy, novos processos operacionais para departamentos como serviço ao consumidor, RH, financeiro, marketing e vendas podem ser postos em prática dentro de horas ou dias, sem entraves de TI.

"Nós estamos construindo um novo segmento de mercado. Nossa visão é permitir que cada gestor dentro de uma organização crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico em programação. Ao possibilitar o gerenciamento ágil de processos, nossos clientes podem reagir a um ambiente de mudanças constantes e rápidas, garantindo uma execução de alta qualidade", explica Alionço.

Para saber mais sobre os processos seletivos da Pipefy acesse www.pipefy.com/careers/#open-positions.

Sobre a Pipefy

Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service - ou Software como Serviço) que fornece uma plataforma de gestão e automatização de processos, relatórios, aprovações e recursos focados no gerenciamento de equipes sem depender de TI para a implementá-los. Atende empresas em todos os segmentos, em 150 países, incluindo empresas como: Santander, Volvo, Capgemini, Accenture e Localiza. Sua plataforma possui uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos de processos específicos para diferentes departamentos que permitem modelar e rodar novos processos dentro de poucos minutos.

Em 2018, a startup levantou US$ 16 milhões em sua rodada de investimentos Série A, encabeçada pela OpenView Partners, firma de venture capital focada em empresas em fase de expansão, além da Trinity Ventures. A Redpoint Ventures e a Valor Capital, que já haviam investido na plataforma, também participaram da rodada. Outros investidores da companhia são a 500 Startups, o Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk, Morten Primdahl e Alexander Aghassipour. Os fundos estão sendo utilizados para escalar as operações da empresa à medida que a Pipefy expande suas equipes tanto em São Francisco como no Brasil.

Acompanhe as Vagas pelo celular com o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.