Oportunidades

Cadastra inicia Programa de estágio em Porto Alegre

Estudantes de Administração, Engenharia, Comunicação e/ou Marketing podem se inscrever até 25 de março para participar do processo seletivo do Digital Start

Salvador, 15/03/2019 - A Cadastra, empresa especializada em performance através de comunicação, dados e tecnologia, abre as inscrições para o programa de estágios Digital Start. São 27 vagas voltadas a estudantes das áreas de Administração, Engenharia, Comunicação e/ou Marketing com formatura prevista para 2020/02 ou 2021/01 e residentes na Grande Porto Alegre ou fácil acesso à região. Os interessados podem se inscrever diretamente no https://cadastra.com/digitalstart/ até 25 de março.

“É uma excelente oportunidade para quem deseja construir uma trajetória nas carreiras do futuro das áreas de marketing e comunicação, que se unem à tecnologia e ciência de dados, atendendo às necessidades mais atuais das marcas e construindo das disrupções futuras destes mercados. Os participantes terão suas habilidades de raciocínio lógico e criativo desafiados ao máximo e participarão ativamente dos projetos que realizamos para grandes clientes no Brasil e no mundo”, explica Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

Nesta terceira edição, o programa de estágio será realizado no escritório que fica em Porto Alegre. O espaço conta com uma estrutura em expansão de 1500 m2, onde atuam cerca de 60% dos colaboradores da empresa. Os futuros talentos farão rotação nas áreas de Mídia, CRM e Accounts ou nas áreas de Social Media, SEO e Conteúdo, a depender de seu perfil analítico e comportamental.

“O programa terá duração de 18 meses, para que a experiência seja a mais completa possível, com diversas etapas como integração, treinamentos, job rotation entre as áreas, realização de desafios e avaliações de desempenho personalizadas para o Digital Start. A carga horária é de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, e com horário flexível para que os estagiários possam aproveitar ao máximo essa vivência, ao mesmo tempo em que equilibram suas agendas com as atividades acadêmicas”, comenta Nicole Lunardi, Diretora de Recursos Humanos da Cadastra.

O processo seletivo contemplará três etapas que vão de 25 de março até 05 de abril. Na primeira fase serão realizados testes online. Na sequência, quem avançar participará de uma dinâmica de grupo e na terceira etapa acontece uma entrevista individual. Quem for selecionado receberá uma bolsa auxílio de R$1.700,00 e vale-transporte.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.