Oportunidades

Fintech abre vagas para assessores de investimentos

Mais Retorno busca especialistas para prestar serviço de assessoria personalizada para um público que busca as melhores opções em investimentos

Salvador, 28/03/2019 - O Mais Retorno, fintech especializada em conteúdo, tecnologia e assessoria de investimentos, está com 20 vagas abertas para a contratação de assessores de investimentos. O profissional precisa já possuir experiência no mercado financeiro, seja técnico ou comercial, com passagem por banco, corretora ou gestora de recursos. Não é pré-requisito ter graduação, mas é um diferencial.

Hoje com 16 profissionais atuando como especialistas em investimentos, o Mais Retorno presta serviço de assessoria personalizada para um público que busca as melhores opções em diversos produtos financeiros, como fundos de investimento, renda fixa, mercado de ações, previdência, entre outros. Hoje cerca de 1000 clientes investidores do segmento alta renda/private (com patrimônio financeiro médio investido de R$ 370 mil) são assessorados pelos especialistas da plataforma.

Com o objetivo de chegar ao fim do ano com R$ 1 bilhão em carteira, o Mais Retorno está ampliando o seu time de especialistas. A meta é atingir cerca de 50 profissionais desse perfil também ao fim de 2019. "Nós buscamos assessores que entendem os objetivos dos nossos clientes, tirando todas as dúvidas sobre as oportunidades de investimentos e realizando o acompanhamento constante do portfólio", afirma Lucas Paulino, sócio-fundador do Mais Retorno.

Com a atividade regulamentada por normas da Comissão de Valores Mobiliários, os especialistas são remunerados com um valor mensal (pró-labore), além de dividendos baseados na produção individual de cada um. Os interessados podem entrar em contato a partir do e-mail [email protected] ou pelo site http://maisretorno.com/

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.