Oportunidades

Bionexo abre inscrições para programa de estágio

Em busca por profissionais que estejam dispostos a fazer a diferença, empresa disponibiliza vagas para todos os cursos de graduação

Salvador, 02/004/2019 - Empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde, a Bionexo está com inscrições abertas para jovens interessados em se tornar #Biolovers. As vagas de estágio são para a cidade de São Paulo e contemplam todos os cursos de graduação. É possível se inscrever durante todo o ano, por aqui.

Com salário e benefícios compatíveis ao mercado, o programa #Biolover visa dar oportunidade de crescimento e muito aprendizado. A empresa busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar.

"Ser #Biolover é possuir espírito empreendedor, vontade de botar a mão na massa e, principalmente, carregar consigo respeito e responsabilidade por suas ações do cotidiano, sempre seguindo o propósito de contribuir para uma saúde melhor", afirma Luana Godas, gerente de RH da Bionexo.

O estagiário terá a chance de trabalhar em projetos e tarefas operacionais e estratégicas da empresa, que possui cultura horizontal e acessível. "Até o fim do programa, todo #Biolover terá a oportunidade de criar um projeto a ser apresentado aos diretores da companhia, com possibilidade de implementação", diz Luana.

A multinacional brasileira Bionexo está presente em mais de 1.600 instituições de saúde e 10.000 fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. Além de atuar em todos os estados brasileiros, a empresa tem operações em outros quatro países – Argentina, Colômbia, Espanha e México.

Desde seu nascimento, a Bionexo vem construindo um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e, 18 anos após sua fundação, seumarketplace atingiu a marca de R$10 bilhões em volume transacionado.



Aplicativo TI Bahia - Baixe Agora! - Versão Android: http://bit.ly/2PIjgBn - Versão iOS: https://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.