Oportunidades

Resultados Digitais abre 100 vagas na área de Tecnologia

Salvador, 03/04/2019 - A Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) focado em médias e pequenas empresas, foi incluída pela primeira vez na lista de Top Companies 2019 do LinkedIn no Brasil, que celebra as empresas nas quais os brasileiros sonham trabalhar, conquistando o 11º lugar.

O ranking anual com as 25 melhores empresas para trabalhar é elaborado a partir das ações dos mais de 610 milhões de usuários da plataforma – mais de 36 milhões só no Brasil. Ele leva em conta principalmente quatro pilares: interesse na empresa, engajamento com os funcionários das empresas, demanda de empregos e retenção de funcionários.

Além de conquistar excelente colocação, a RD foi a única empresa de Santa Catarina a entrar na 4ª edição do ranking anual do LinkedIn. Há quatro anos, a companhia também é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work.

Vale lembrar que no ano passado a empresa também teve motivos para comemorar. Além de diversificar e ampliar o portfólio com a sua primeira aquisição, a Plug CRM, desenvolvedora de software CRM para PMEs, a Resultados Digitais iniciou seu processo de expansão internacional com a abertura de escritórios na Colômbia e no México.

Algumas iniciativas que fazem da RD uma Top Company

•  Cultura baseada em valores: talento, atitude e alinhamento cultural são tão importantes na hora da contratação quanto o conhecimento. A companhia acredita que iniciativa e liderança vêm de todos e que a empresa deve ser construída do dia a dia com a participação efetiva de todos os funcionários, carinhosamente chamados de RDoers.

•  Programas de desenvolvimento, como o Bench Office: a RD disponibiliza uma casa em São Francisco (EUA) para funcionários com projetos importantes e que queiram alavancar a trajetória profissional por meio de benchmarking com empresas internacionais.

•  Ambiente diverso e inclusivo: a RD possui grupos de afinidades e, implementa, junto aos funcionários, ações que permitam a discussão e o desenvolvimento de iniciativas de inclusão. Em 2018, foi a primeira empresa de Santa Catarina a aderir ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT+ e a assinar os 10 compromissos propostos. Também inovou na maneira de recrutar pessoas com deficiência usando diferentes recursos para a divulgação das vagas. Este ano firmou uma parceria com a Nina Silva para pensar em ações que tragam mais mulheres para a área de tecnologia e mais profissionais negros para os processos seletivos.

Se interessou em ser um RDoer? A RD está com 100 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Vendas e Customer Success, que devem ser preenchidas ao longo do primeiro semestre. As oportunidades estão concentradas em Florianópolis, sede da empresa, com exceção dos profissionais de tecnologia, que podem escolher entre a sede e os outros dois escritórios no Brasil: São Paulo e Joinville.



Aplicativo TI Bahia - Baixe Agora! - Versão Android: http://bit.ly/2PIjgBn - Versão iOS: https://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.