Oportunidades

Startup de educação tem mais de 60 vagas abertas de emprego

Salvador, 09/04/2019 - A startup Quero Educação, plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, está com mais de 60 vagas abertas de emprego. As posições são concentradas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos (sede da empresa) e Fortaleza.

Há vagas em diversas áreas, entre elas: desenvolvimento, inteligência de mercado, comercial, recursos humanos, comunicação, entre outras. Todas as vagas podem ser preenchidas por PCD (pessoas com deficiência) e há também oportunidades para jovens-aprendizes. Acesse a relação completa aqui.

Até o momento a Quero Educação já conectou mais de 450 mil alunos ao ensino superior, dentre 1.300 universidades de todo país. A empresa tem alto potencial escalável tendo triplicado de tamanho nos últimos dois anos.

"No início de 2018 a Quero tinha cerca de 200 funcionários. Começamos 2019 com 500 colaboradores e devemos ampliar ainda mais esse quadro até o final deste ano. Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte da construção de soluções inovadoras, que mudarão a forma como os alunos se relacionam com as instituições de ensino", afirma Nairana Leal, Head de Recrutamento.

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://quero.education/carreiras. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.


Aplicativo TI Bahia - Baixe Agora! - Versão Android: http://bit.ly/2PIjgBn - Versão iOS: https://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.