Guia de Produtos

Jabra lança headset que permite mais mobilidade fora do escritório

Salvador, 18/07/2019 - Pensando em viabilizar o trabalho dos profissionais que passam a maior parte do seu tempo em deslocamento e que precisam estar conectados em qualquer lugar e avários equipamentos ao mesmo tempo, a multinacional dinamarquesa referência mundial em soluções de áudio Jabra lança no dia 18 de julho, em São Paulo, o Evolve 65e. O novo headset une tecnologia de última geração, alto desempenho, design e conforto para o usuário.

O lançamento atende a necessidade detectada em uma pesquisa recente feita pela empresa. “ Os profissionais de hoje passam menos de 20% do seu tempo trabalhando dentro do escritório, o que significa que em 80% do tempo a pessoa está em movimento. O Evolve 65e é a solução para as pessoas que precisam de mobilidade para exercer suas funções”, diz Denise Freire, gerente de canais da Jabra.

De acordo com a executiva, o trabalho remoto está em ascensão. O mesmo estudo apontou que 32% dos CEOs acreditam que a melhor forma de cortar custos da força de trabalho administrativo é a contratação de colaboradores remotos. “Um agente de vendas não precisa estar no escritório. Ele tem que estar em movimento e precisa de recursos que permitam a sua colaboração remota. É aí que entram devices como o Evolve 65e, que promovem conforto, praticidade e qualidade para quem precisa trabalhar na rua, sem deixar de estar conectado com a empresa”, explica Denise.

Evolução como combustível para o desenvolvimento de novas tecnologias

Para Carlos Souza, gerente da regional brasileira da multinacional, a Jabra traz o vanguardismo como pilar para o desenvolvimento de seus produtos. “A maneira de trabalhar mudou, bem como os hábitos das pessoas, os produtos desejados e sua utilização. Estamos atuando de acordo com esta mudança, trazendo benefícios para que as pessoas não tenham somente um bom produto em mãos. Nosso objetivo é que elas possam fazer mais e melhor, ganhem mais produtividade e possam ter em seu equipamento um aliado para qualquer situação”, comenta.

Seguindo a linha da utilização intuitiva, o novo produto da Jabra é fácil de usar. Ele pesa apenas 36 gramas, conta com tecnologia wireless, dupla conectividade, o que permite que o usuário conecte o device ao computador e ao seu dispositivo mobile simultaneamente, possui bateria de longa duração que funciona de 8 até 13 horas em uso e com recarga apenas uma vez na semana de acordo com a utilização, e ainda vem com um dongle, dispositivo que aprimora a conexão via bluetooth quando necessário. O aparelho ainda oferece a recarga reduzida – quando acionada a opção fast charge, ele é completamente recarregado em até 40 minutos.

O Evolve 65e permite versatilidade com qualidade na execução de tarefas. “Hoje em dia, 31% dos headsets que são utilizados no trabalho não são certificados para plataformas UC. São headsets de varejo, que não são próprios para o uso corporativo. Isso atrapalha o desempenho do funcionário. Por esse motivo os nossos produtos são diferenciados”, finaliza Denise. O Evolve 65e é um produto direcionado ao universo corporativo e a sua comercialização é realizada por meio de canais certificados de vendas presentes em todo o Brasil. Para acioná-los, consulte a SigmaOne Distribuidora.

Serviço:
SigmaOne Distribuidora
Curitiba (41) 3218-6655 | São Paulo (11) 5182-7000
http://www.sigmaone.com.br

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.