Guia de Produtos

Novo modelo de videofone IP, da Yealink, é lançado no Brasil pela CommLogik

São Paulo , 14 de maio, 2012 - O aparelho VP530, especialmente indicado para videoconferência, segue todas as normas para venda de produtos de telecomunicações e foi homologado junto à Anatel pela Commlogik do Brasil, distribuidor autorizado Yealink.

Projetado para uso profissional, o telefone IP multimídia VP530 combina sistema de videoconferência com acesso a todos os recursos e vantagens oferecidos pelos telefones VoIP.  O modelo VP530 é unificado com áudio, vídeo e muitos aplicativos, aceita até quatro linhas, tem som HD Voice de alta definição, vídeo de última geração baseado no protocolo SIP e nos padrões H.264 e H.263. Dispõe de câmera integrada ajustável, de modo que basta tocar no display para iniciar a videoconferência, mudar ângulos e personalizar o vídeo, entre outros benefícios.

Todas essas características estão integradas em uma interface intuitiva, com tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas e alta resolução (800x480 pixels),  que suporta chamadas de videoconferência diretamente da mesa de trabalho.

Com o videofone IP da Yealink, diferentes grupos de trabalho, geograficamente distantes, podem se reunir de forma virtual, a qualquer momento e de qualquer lugar. Além de reduzir custos com viagens de negócios, o aparelho aumenta a produtividade do usuário e amplia a colaboração entre os funcionários, clientes e equipes de forma rápida e eficaz.  

O Yealink VP530 foi projetado com a preocupação de preservar o meio ambiente. Assim, tem baixo consumo de energia, necessitando de menos da metade da energia consumida por produtos similares.

O produto estará disponível na rede de revendas da Commlogik distribuídas por todo o território nacional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 5503-1011, ou email [email protected]

Sobre a CommLogik

No mercado há 22 anos, a Commlogik do Brasil consolidou-se como o principal distribuidor de hardware de CTI, soluções CT e plataformas de desenvolvimento no Brasil, representando e distribuindo produtos das maiores empresas do setor.  Subsidiária da Commlogik Corporation, a Commlogik do Brasil é fornecedor especializado e diferenciado aos clientes da América Latina, para todas as tecnologias de telefonia computadorizada, telefonia IP, áuudio e videoconferência, gateways, servidores para telefonia e segurança corporativa. Além da distribuição dos produtos através dos canais comerciais, a CommLogik desenvolve treinamento, suporte técnico, certificação de canais e integração de tecnologias, sem competir com seus parceiros revendedores.

Sobre a Yealink

Fundada na China, em 2001, a Yealink é desenvolvedora e fabricante de telefones IP e IP videofone para o mercado de telefonia mundial de banda larga. Com mais de 10 anos de existência, a Yealink tem se concentrado no desenvolvimento e produção de produtos VoIP caracterizados por uma excelente relação custo/benefício, de fácil implementação e uso. Yealink beneficia clientes com flexibilidade e ampla nteroperabilidade com os principais IP-PBX, softswitch e IMS no mercado.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.