Guia de Produtos

Barra de som JBL SB300 oferece para home theaters áudio incontestável e sem fios à vista

Salvador, 24 de maio de 2012 - Simplificar a instalação de home theaters, deixando o ambiente mais clean e livre de metros e metros de fios não é impossível. Pensando na praticidade sem deixar de lado a qualidade, a JBL lança a Sound Bar SB300. Amplificada e com subwoofer ativo wireless, a SB 300 pode ser ligada diretamente na televisão, Blu-ray Player ou console de game através de suas três opções de entradas: coaxial digital, digital óptica ou RCA. Basta plugá-la em qualquer tomada e pronto.

O equipamento oferece ampla faixa sonora com saída de 2.1 canais, o que potencializa o áudio de qualquer TV. Além disso, este Sound Bar dispõe da tecnologia Dolby ® Virtual Speaker para criar um ambiente sonoro de 360 graus.

A barra de som JBL SB300 vem equipada com dois alto falantes de 51 mm e um tweeter com domo de 25 mm, totalizando 50 watts de amplificação. O subwoofer wireless possui um woofer de 8 polegadas e 100 watts de amplificação.

Todos os produtos Harman têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional. Para conhecer a SB300 visite o site www.jbl.com. Mais informações pelo e-mail [email protected].   

Sobre a Harman

A Harman (www.harmandobrasil.com.br) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.