Guia de Produtos

Notebook para gamers da MSI tem áudio potente e configuração avançada

Salvador I 19 de maio de 2010 - A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, anuncia o lançamento mundial do laptop GT660. Voltado para gamers, o notebook se destaca pela qualidade do áudio e pelo desempenho.

 

Para tornar o som mais realístico, o sistema de áudio do equipamento foi projetado pela Dynaudio, fabricante reconhecida pela alta qualidade de caixas acústicas para home theaters. O laptop tem um som nítido e limpo, em todos os níveis de frequência.

 

O GT660 é equipado com a tecnologia exclusiva TDE (Turbo Drive Engine), que permite o aumento da performance da CPU. Com apenas um toque, o usuário pode ligar o Turbo Drive para melhorar ainda mais o processamento e o desempenho gráfico do notebook.

 

O laptop possui tela LCD de 16 polegadas com tecnologia LED, teclado adaptado para jogos, processador Intel Core i7, HD de 500GB, bateria de nove células, dois alto-falantes e subwoofer. O GT 660 conta com três slots de memória DDR3, o que resulta em um suporte para até 12GB de memória RAM.

 

A tecnologia Cooler Boost do equipamento permite ao usuário, com um toque, acionar o recurso que aumenta a capacidade de refrigeração da máquina.

 

O laptop vem com duas portas USB 3.0, que têm taxa de transmissão de dados dez vezes mais rápida do que as portas USB 2.0.

 

Com luzes LED em suas bordas que podem ser acionadas com apenas um toque, o GT 660 possui um revestimento especial que remete a um diamante negro e que é coberto por uma capa protetora contra riscos e desgaste natural.

                                                                                                                                       

 

Sobre a MSI Computer

 

Presente em mais de 25 países, a MSI Computer é uma das maiores fabricantes do mundo de placas-mãe e placas de vídeo. Também produz notebooks, netbooks (notebooks ultraportáteis), servidores, barebones, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação. Em 2008, a companhia de Taiwan faturou US$ 3,03 bilhões em todo o mundo.

 

A MSI iniciou sua operação no Brasil em 2004. A empresa produz localmente suas placas-mãe em Manaus e, atualmente, possui seis distribuidores em todo o território nacional. A companhia oferece, ainda, suporte técnico local e um serviço para conserto de produtos ainda na garantia.

 

A empresa começou a atuar de forma direta no País com produção local de placas-mãe e placas de vídeo, assistência técnica e canal de distribuição, tornando-se a primeira subsidiária da marca na América Latina (www.msicomputer.com.br)

 

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.