Guia de Produtos

Dell amplia portfólio de notebooks Alienware

·        Modelos de 15 e 17 polegadas lançados recentemente agora contam com opções com as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050Ti (2GB) e GTX 1080 (8GB) 

·        Notebooks chegam ao mercado nacional com o melhor desempenho e a maior eficiência energética obtidos pela 7ª geração de processadores Intel Core

Salvador, 02/05/2017 – A Dell – líder no mercado brasileiro de computadores* – anuncia a ampliação do portfólio de notebooks Alienware, linha de computadores gamers de alta performance. Os lançamentos incluem modelos de 15 e 17 polegadas com novas opções de placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX Série 10 e a 7ª geração de processadores Intel Core. As novidades complementam o portfólio que é compatível com os games mais exigentes do mercado e entregam ainda mais desempenho para gamers que vão desde jogadores iniciantes até profissionais dos e-sports.

“Os lançamentos da linha Alienware ampliam nossa capacidade de atender ao gamer brasileiro, com configurações adicionais que incluem uma nova placa de vídeo de entrada e também uma opção aos jogadores mais exigentes, com a placa gráfica mais potente disponível para dispositivos móveis no mercado”, explica Felipe Oliveira, Gerente de Produtos para o Portfólio Gaming da Dell. “As novidades englobam o desempenho aprimorado e a maior eficiência energética da 7ª geração de processadores Intel Core, com o design exclusivo da marca Alienware, que apresenta equipamentos finos e resistentes - resultado da combinação de materiais premium como liga de magnésio, alumínio, aço e cobre”, complementa.

Com tela de 17 polegadas e resolução que chega a até Ultra HD (4K), o Alienware 17 é o modelo top de linha da marca, com foco voltado aos gamers mais exigentes. Esse notebook tem como opcional a tecnologia inédita Tobii eye-tracking, que permite uma interação ainda mais imersiva com os jogos, ao responder de acordo com os movimentos dos olhos durante o game. Em conjunto com esse recurso, o aplicativo Overwolf permite que o usuário grave suas sessões de jogos e aprimore habilidades, a partir da análise posterior das jogadas.

Alienware 15 foi desenvolvido para os gamers que buscam alto desempenho sem abrir mão da portabilidade. Mesmo com as mais recentes tecnologias de processamento de dados e gráficos, a nova versão é 25% mais leve do que o modelo com design anterior, e possui apenas 3,76 kg.

A linha Alienware oferece ainda configurações com tela com taxa de atualização de 120 Hz, o que permite uma reprodução de imagens em movimento com maior fluidez. Os modelos trazem também a tecnologia Nvidia G-SYNC, garantindo que a taxa de atualização da tela e a resolução trabalhem em harmonia, eliminando congelamentos, atrasos na imagem e screen tearing.

Potentes, finos, leves e resistentes, os notebooks Alienware 15 e 17 oferecem suporte às tecnologias de realidade virtual nas configurações com placa de vídeo a partir de Nvidia GeForce GTX 1060. O alto desempenho é garantido por um conjunto de configurações que tem como destaque a 7ª geração dos processadores Intel Core i e placas gráficas Nvidia GeForce GTX Série 10, que agora incluem desde modelos com GeForce GTX 1050Ti até GTX 1080.

Os notebooks Alienware 15 e 17 contam com diversas opções de memória e armazenamento. Para a instalação dos jogos e leitura rápida dos dados no menor tempo possível de carregamento, o portfólio inclui modelos com HD de 7.200 rpm desde as versões de entrada, com opções de configurações híbridas (HD e PCIe SSD). Para o armazenamento externo de dados ou a troca rápida de grandes volumes de informações, os notebooks contam com uma porta USB tipo-C, com suporte ao padrão Thunderbolt 3, pelo qual os usuários podem transferir dados com velocidade de até 40Gbps, oito vezes mais rápido do que uma porta USB 3.0 convencional.

Outro recurso embarcado na linha Alienware é a compatibilidade com o sistema Windows Hello, que permite o login no Windows 10 a partir de reconhecimento facial. A tecnologia está presente em todos os modelos comercializados no país.

Disponibilidade

Os notebooks da linha Alienware com processador de 7ª geração Intel Core já estão disponíveis no site www.dell.com.br com preçoinicial de R$7.700. No momento da escolha do equipamento, o usuário pode customizar seu equipamento com dezenas de combinações de configurações, com diversas opções de processador, tela, placa de vídeo, memória, armazenamento e outros componentes.

Os modelos também estarão disponíveis no varejo em breve. Nas lojas, o consumidor encontrará um número limitado de configurações fixas baseadas na maior demanda para o mercado nacional. Nesse formato, por se tratarem de equipamentos em estoque local (dependendo de disponibilidade do varejista), os notebooks estarão disponíveis a pronta entrega.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.