Guia de Produtos

Allied Telesis traz para o Brasil sua nova série de switches empilháveis de baixo custo

Salvador, 16/05/2017 - A Allied Telesis, empresa de telecomunicações com matriz no Japão e presença em mais de 70 países, acaba de lançar no mercado brasileiro a Série GS970M de switches empilháveis. Projetados para entregar um alto desempenho com menores custos de aquisição. Os switches GS970M Gigabit Ethernet fornecem funcionalidades de camada 3 em um formato compacto e com autonomia de gerenciamento.

A série GS970M é ideal para pequenas e médias empresas e está disponível em seis modelos de comutadores:  8, 16 ou 24 portas com 10/100/1000 Mbps e portas PoE + de 8, 16 e 24 portas. Os modelos Power over Ethernet Plus (PoE+) são ideais para conectar e ligar remotamente pontos de acesso sem fio, câmeras de vigilância de rede IP e telefones IP.

"Com o crescimento das mídias sociais, streaming e IoT, a rede de acesso pode ser rapidamente sobrecarregada, a menos que você planeje com sabedoria e implante Switches Gigabit Ethernet gerenciado o mais amplamente possível", disse Philip Yim, vice-presidente executivo de Programas Globais. "Estamos em nosso 30º ano de operação e nossos clientes estão bem acostumados a ver uma tecnologia altamente prática, confiável e acessível que oferece o desempenho e o valor de que precisam".

Com o recurso AlliedWare Plus e com funcionalidade de modo Autonomous Management Framework ™ (AMF), os switches GS970M permitem que as organizações criem redes de acesso altamente resilientes e seguras que suportam alta disponibilidade, gerenciamento simplificado e eficiência operacional aumentada com baixo custo total de propriedade.

De acordo com Renato Rossetto, vice-presidente de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis, os equipamentos da família GS970M da Allied Telesis foram projetados para serem flexíveis. “São produtos ideais para pequenas e médias empresas com altíssimo desempenho e muito compactos. São seis modelos que se adaptam às necessidades particulares de cada negócio”.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.